17 de janeiro de 2014

8

Estilo na escola

Ta bom, eu sei que essa imagem não é bem a cara do post "Estilo na escola", mas preferi começar com uma coisa neutra e fazer igual o post de decoração sabe? 
Vamos por partes como diria Jack.

Sei que escola para muitos não é um lugar muito legal, eu amo, mas tem gente que não gosta. Então acho que pra essas pessoas apostar no estilo e arrasar é bem legal. Além de claro, tentar convencer as amigas para  estudar na mesma escola que você ou se aproximar daquela bff que você se afastou por ciúmes sabe?  Não sou de usar frase clichê, mas esse post merece um "Ano novo, vida nova".
Como eu sei que nem a matade das pessoas estão lendo o que estou escrevendo vou direto as imagens okay? rsrsrs... (Depois de ler A culpa é das estrelas, um 'okay' representa muito mais que isso, entendedores entenderão) 


ROUPA
Eu sei que muitas aqui como eu usam uniforme, mas você se engana se achou que essa parte é só pra quem é obrigado a usar a mesma roupa todo dia. A minha escola tem o seu uniforme lá cinza, sem graça, sem sal e sem açúcar, mas o colégio da opção de você comprar calça ou short, blusa de manga ou de alça, e assim vai, então ai vai meu conselho... ABUSE DA CRIATIVIDADE!
Não estou dizendo isso só por que é mais uma frase clichê não, mas realmente adianta. 
Que tal pegar aquela sua calça jeans com a sua camiseta da escola e jogar um casaco todo quadriculado por cima? Vai arrasar!


TÊNIS
Sem falar no tênis que da pra variar bastante na cor, existe pra tudo quanto é tipo de gosto. 
Ai você fala "Mas Lexi, minha escola pede tênis com cor predominante preto", e eu respondo "A minha também, mas desde quando isso impede alguma coisa?"
Eu vi um tênis nesse estilo na Di Santinni (SE NÃO ME ENGANO) e me apaixonei, acho que vai ser meu companheiro de 2014. E coloquem companheiro nisso... queimado, futebol, basquete, corre, pula, faz isso, aquilo, ufaa', só de pensar em toda a correria que tinha na escola já perdi uns 3 kg's. 


MOCHILA
Que eu saiba, não tem nenhuma escola que diga a cor ou estilo de mochila que você pode usar, então essa é a hora de mostrar quem você é. Também vale comprar uma mochila mais baratinha e customizar do seu jeito! Lembrando que você pode pagar 400 reais em uma mochila, sendo que a de 70 é mais bonita, então pesquisem, pesquisem e pesquisem.

Sou apaixonada por essas mochilas de bandeira, e provavelmente a minha mochila desse ano vai ser essa da Inglaterra, mas vamos vê o rumo que essa história vai tomar né? haha

MAQUIAGEM 
Eu sei que ninguém aqui está indo para um desfile de moda, não precisam me bater okay? Mas a make realmente faz toda uma diferença no visual. Nada de chegar na escola ao estilo Patati e Patata. Nessa make, vale apostar no rímel transparente, em um batom bem clarinho e no máximo um rímel ou um lápis! Nada de blush chinelada também. 

Acho que é isso meninas, vamos arrasar na escola, mas sem esquecer do estudo que é o principal heim? Por favor... ;) BeijoSS