2 de janeiro de 2014

60

Keep Calm and Não Seja Perfeita

Somos obrigadas a todo momento a agir como pessoas perfeitas, pessoas exemplares, mas não, não somos assim. Nós somos pessoas feitas de carne e osso, somos humanas e podemos e devemos errar e aprender com os nossos erros. Não devemos deixar que ninguém nos diga quem devemos ser ou como devemos agir. Temos que aproveitar enquanto podemos para cometer as maiores loucuras e os nossos maiores desejos, para não chegar daqui a algum tempo e nos arrependermos de não ter feito. Temos que aproveitar cada dia como se fosse o último, por que se você para pensar, realmente é. 
Dance, cante, grite, escreva, enlouqueça, faça, diga o que pensa, dê a mão a quem precisa, abrace quem ama, cuide, pense com a sua própria cabeça, não respeite as regras. 
Faça a diferença.
Agora um segredo sobre a pessoa perfeita, ELA NÃO EXISTE!

Queria desejar um feliz 2014 pra todas vocês que acompanham o blog...
Um ótimo ano, ótimas festas.
E não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, por que o amanhã pode não existir.                           

60 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Muito bom o texto... realmente não existe a pessoa perfeita... todo mundo tem algum defeito... e as vezes o que é defeito para um pode ser qualidade para outro ou vice e versa...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cada um é perfeito pelo o que é e não pelo o que a sociedade impõe.
      beijoSS

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Realmente, ninguém é perfeito, por mais que muitos ajam como se fossem. A perfeição é algo que a sociedade quer exigir, mas quem ela é pra exigir algo de alguém?
    Adorei o texto, e o blog ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, até por que, as primeiras pessoas a exigir a perfeição são as primeiras a errar!
      BeijoSS ;)

      Excluir
  4. Ainda bem que não exite pessoas perfeitas, senão o mundo seria chato demais.
    Feliz 2014. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal... qual seria a graça de um sociedade sem erros, com todos iguais não é mesmo? ;)
      beijoSS

      Excluir
  5. Concordo! Parabéns por dizer palavras tão fortes, temos que abrir os olhos das outras pessoas, ninguém é perfeito mesmo.

    Estou te seguindo aqui no blog, desejo um feliz ano novo, com muita paz, saúde e sucesso. Beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só que... me incomoda as vezes vendo pessoas passando a imagem de perfeição quando sabemos que ninguém é assim sabe? Sei-lá...
      BeijoSS ;)

      Excluir
  6. Ninguem é perfeito realmente, são nossas imperfeições que fazem a vida valer a pena!! Parabéns pelo texto.
    beijos, seguindo.
    http://porta-dosfundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto. Acho que cada pessoa é perfeita apenas por existir, acho que cada pessoa é perfeita do jeito dela. Acho que nao devemos ser perfeitos do jeito que a sociedade acha que devemoa ser. rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, você escreve muito bem!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a postagem e realmente a perfeiçao não existe.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belo texto, na busca pela perfeição acabamos esquecendo que somos humanos cheio de erros e defeitos.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem pessoas que conheço que sofrem com essa busca. É horrível.
      BeijoSS

      Excluir
  12. É Alexia, sofri muito com isso quando era mais nova, se eu tirasse um 8,0 ou 9,0 na escola, já achava que era o fim do mundo, porque minha mãe sempre me dizia que o mundo não era de quem era 'bom', mas de quem é o 'melhor'! E isso me fez um cobrança muito grande, até um dia que eu me abri com ela e contei tudo e pudemos nos entender.. foi muito bom.

    bjs
    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Adorei o texto, super pensamento positivo, temos que ser assim mesmo!

    Feliz 2014!
    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei o texto, foi um tapa na minha cara ahushaus sofro muito por causa da minha ansiedade e perfeccionismo :/
    Amei o blog, seguindo aqui já. Bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me identifiquei então por que sou MUITO ansiosa!
      BeijoSS ;)

      Excluir
  15. Uallll que textooo ... comcordo plenamente ..cada pessoa tem quer do jeito que é cada um com seus defeitos e qualidades isso é ser perfeito ...

    adorei o blog e o titulo do post tbm rsrsrs
    estou seguindoo ....
    faz uma visitinha pra mim

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto! Coisas desse tipo devemos ler todos os dias!
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  17. Oi! :3
    Amei o seu texto, e ele é muito verdadeiro, devemos nos esforçar para ser aquilo que somos, pois esse é o nosso jeito especial de ser, contando com nossos defeitos e qualidades nos tornando uma pessoa única!
    Seu blog é muito lindo e com um conteúdo muito bom, sucesso nesse ano novo,
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro fato o que você disse... ;)
      Obrigada lindona !
      beijoSS

      Excluir
  18. Feliz 2014! AMO Royals, Lorde... Muito amor <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... somos duas então, a melodia é viciante e a letra, bem, é muito verdadeira!
      BeijoSS ;)

      Excluir
  19. Realmente, pessoas perfeitas NÃO existem. Seu texto está simplesmente maravilhoso! Beijos!

    Mal começei a segui o seu blog e já estou amando!

    Estou recomeçando na blogosfera, e queria muito a sua presença no meu blog, muito obrigado pela atenção!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Muito obrigada linda, você não sabe o quanto isso é importante para mim.
      BeijoSS !
      XOXO

      Excluir
  20. Feliz 2014 pra vc. Vida perfeita ninguém tem, problemas todos nós passamos a diferenã é como saber solucioná-los. obrigada pela visita ao blog
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, a maior perfeição vem daquelas que assumem que não são perfeitas.
      beijoSS ;)

      Excluir
  21. O negócio é aceitar a vida como ela é e fazer o seu melhor, esquecer essa coisa chata e quadrada de perfeição :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se seguirmos as regras que a sociedade impõe seríamos marionetes vivas. Acho que ninguém quer uma vida assim.
      BeijoSS :)

      Excluir
  22. Adorei o texto! Realmente, perfeição não existe, não adianta nos cobrar isso ou deixar que nos cobrem...
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos fazer tudo o que as pessoas querem que nós façamos ou esperam de nós, não iríamos viver não é mesmo?
      beijoSS

      Excluir
  23. Hey, adorei esse texto! Acho que a pessoa perfeita também não existe. Só o que a mídia existe, que é muita atuação e photoshop haha Temos que ser nós mesmo e fazer o que temos vontade antes que seja tarde. E gente, essa música ♥ Coloquei até para tocar hehe
    Adorei o blog, seguindo <3
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUIIIITOOO PHOTOSHOP. Achei hilário quando vi outro dia casos dos próprios famosos se queixando dos photoshop's que faziam elas parecerem perfeitas e que na verdade elas não eram assim. #Amei
      haha, obrigada linda!
      beijoSS

      Excluir
  24. Feliz 2014 *_*
    Ah, tentar ser perfeita é um saco,nunca dá certo.Ou você pira na maionese ou então começa a fazer coisas loucas.Sei lá,ás vezes fico assim e daí respiro fundo e me acalmo.É díficil quando você cresce e é pressionado pelo mundo todo né?
    Mas enfim,temos que ter paciência :)


    beeijos ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se és capaz de manter tua calma, quando,
      todo mundo ao redor já a perdeu e te culpa.
      De crer em ti quando estão todos duvidando,
      e para esses no entanto achar uma desculpa...
      ...Se és capaz de dar, segundo por segundo,
      ao minuto fatal todo valor e brilho.
      Tua é a Terra com tudo o que existe no mundo,
      e - o que ainda é muito mais - és um Homem, meu filho!" -Rudyard Kipling: Se

      Se puder, leia esse poema inteiro algum dia, vale super apena, é realmente excelente e sempre me ajuda muito nos momentos em que me sinto pressionada ou estou passando por algo.
      beijoSS

      Excluir
  25. Adorei esse texto, simplesmente pq acho q a gnt tem q ser do nosso jeito, pq ninguém é perfeito ;)

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. As vezes a gente tem vontade de corresponder a todas as expectativas da sociedade, só que infelizmente isso é impossível ainda. Ninguém é perfeito.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive vontade de corresponder as expectativas das pessoas, já, que se eu fizer isso, sei que vou ser infeliz. Faço o que acredito e acho certo. Até hoje não deu problema rsrsrs...
      BeijoSS

      Excluir
  27. Nossa, que post perfeito, realmente não existe ninguém perfeito nesse mundo! Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho que devemos ser quem somos , pois como vc falou ninguém é perfeito e a vida passa muito rápido.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, me lembro de 2013 como se fosse semana passada... ok, parei rsrss...
      Mas realmente passa super rápido!
      BeijoSS

      Excluir
  29. Ola
    gostei do seu texto e é realmente verdade que não existe ninguém perfeito, pois todos temos defeitos e temos ser quem realmente somos e não fingir uma perfeição para agradar alguém.
    Já estou te seguindo

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. amei o seu texto , suas palavras traduziram exatamente como eu me sentia. As vezes a sociedade pressiona a gente , mas no fim nos mesmos que buscamos essa tal de perfeição , eu me cobrava demais e se nun dava certo eu chorava e ficava deprimida , achava que ninguem iria gostar de mim senão fosse perfeita! Mas ainda bem que consegui superar e hoje eu to muito mais feliz,de vez em quando ainda bate uma recaida , mas sou outra pessoa, mas livre,leve e solta haha! xoxo
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muitas pessoas jogam a culpa na pressão que a sociedade impõe, mas em muitas das vezes é a própria pessoa que se impõe tudo isso... Acho que a regra é ser feliz e SÓ!
      BeijoSS :)

      Excluir