22 de janeiro de 2014

10

Mil e outras coisas...

Nem eu sei bem o que é sobre esse post.
Resolvi vim comunicar umas coisas, falar outras e reclamar de outras (por que claro, eu não poderia ficar sem reclamar rs).
Bom, primeiro queria começar agradecendo aos comentários que tenho recebido, é uma das minhas partes favoritas aqui no blog, ver que vocês gostam do que eu faço, mesmo sabendo que mais da matade das pessoas não leem realmente o que eu escrevo (triste realidade na maioria dos blogs). Então assim, isso é meio chato, não pra mim, mas pra vocês também, por que eu sei que quando uma leitora comenta que gostou de algo no blog de vocês, vocês esperam que elas tenham realmente gostado então é aquele clichê "faça com os outros o que gostaria que fizessem com você".
Outra coisa, ter um blog não é só entrar é postar, por menor que o seu blog seja, e por mais que poucas pessoas entrem nele você tenta fazer o máximo pra agradar esses leitores, então, sempre que vocês deixam comentário aqui em baixo com o link de vocês eu entro pra ver e sigo se gostar. É basicamente isso. Não adianta colocar "Segue? Sigo de Volta." por que eu não quero pessoas aqui no blog que me sigam só por que eu estou seguindo elas sabe? Eu quero pessoas que tenham prazer de ler e comentar o que eu estou fazendo. Me perdoem se estou sendo chata, mas só estou escrevendo o que eu sei que a maioria das blogueiras sentem.
A última coisinha, eu queria que vocês fossem sinceras nos comentários, se o post estiver sido horrível, podem falar, não vou ficar chateada, mas me digam o por que. É assim que a gente vai evoluindo não é? E o que está faltando aqui no blog vocês também podem falar... Sempre que eu entro em um blog agora que eu considero o blog realmente bom, mas as vezes as imagem não tem um padrão, ou tem confirmação de palavras eu sempre deixo lá nos comentários, por que assim o blog que eu tanto gosto vai evoluindo né?
E queria agradecer, mais uma vez por vocês me aturarem aqui a um ano e um dia! Quero melhorar cada vez mais e conto com a ajuda de vocês!
Sei que já escrevi muito então por hoje é isso, o post de amanhã ou depois de amanhã já está em mente, e acho que vocês vão gostar bastante!