22 de janeiro de 2014

10

Mil e outras coisas...

Nem eu sei bem o que é sobre esse post.
Resolvi vim comunicar umas coisas, falar outras e reclamar de outras (por que claro, eu não poderia ficar sem reclamar rs).
Bom, primeiro queria começar agradecendo aos comentários que tenho recebido, é uma das minhas partes favoritas aqui no blog, ver que vocês gostam do que eu faço, mesmo sabendo que mais da matade das pessoas não leem realmente o que eu escrevo (triste realidade na maioria dos blogs). Então assim, isso é meio chato, não pra mim, mas pra vocês também, por que eu sei que quando uma leitora comenta que gostou de algo no blog de vocês, vocês esperam que elas tenham realmente gostado então é aquele clichê "faça com os outros o que gostaria que fizessem com você".
Outra coisa, ter um blog não é só entrar é postar, por menor que o seu blog seja, e por mais que poucas pessoas entrem nele você tenta fazer o máximo pra agradar esses leitores, então, sempre que vocês deixam comentário aqui em baixo com o link de vocês eu entro pra ver e sigo se gostar. É basicamente isso. Não adianta colocar "Segue? Sigo de Volta." por que eu não quero pessoas aqui no blog que me sigam só por que eu estou seguindo elas sabe? Eu quero pessoas que tenham prazer de ler e comentar o que eu estou fazendo. Me perdoem se estou sendo chata, mas só estou escrevendo o que eu sei que a maioria das blogueiras sentem.
A última coisinha, eu queria que vocês fossem sinceras nos comentários, se o post estiver sido horrível, podem falar, não vou ficar chateada, mas me digam o por que. É assim que a gente vai evoluindo não é? E o que está faltando aqui no blog vocês também podem falar... Sempre que eu entro em um blog agora que eu considero o blog realmente bom, mas as vezes as imagem não tem um padrão, ou tem confirmação de palavras eu sempre deixo lá nos comentários, por que assim o blog que eu tanto gosto vai evoluindo né?
E queria agradecer, mais uma vez por vocês me aturarem aqui a um ano e um dia! Quero melhorar cada vez mais e conto com a ajuda de vocês!
Sei que já escrevi muito então por hoje é isso, o post de amanhã ou depois de amanhã já está em mente, e acho que vocês vão gostar bastante!

10 comentários:

  1. Essas coisas de "segue, sigo de volta" acaba desfazendo todo o trabalho e dedicação que a blogueira teve em fazer do post ao layout, nome e etc do blog. E obvio! Essas coisas de dar dicas a outros blogs sobre algo que você achou meio esquisito é otimo porque quase nem sempre uma pessoa sabe se todo mundo realmente gostou do blog ou se tem algo deixando a desejar.. bom, te desejo muito sorte ainda assim no blog como na vida! Hahaha

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Não sei se estou certa ou errada, mas na minha opinião acho que a sinceridade é sim importante, para melhorarmos cada vez mais neh...
      BeijoSS

      Excluir
  2. Eu gosto de blogueiras que se expressam e mostram sua visão em relação em algumas coisas que rola na blogsfera. Amor, te entendo em questão de querer sinceridade das leitoras em questão das postagens, eu também procuro isso. Sei que nem sempre minhas postagens são o '' uauuuu nosssaaaaaaaaa'', mas gosto quando vejo que a leitora prestou atenção, leu, e fez um comentário positivo ou negativo porém construtivo. Ser blogueira é bem complicadinho :/

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. isso é uma boa haha!
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdade rsrs
    Sou nova aqui no blogger e decidi fazer uma visitinha no seu blog, já estou seguindo para saber as novidades,de uma passadinha no meu blog também !
    Beijos
    http://dearanajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foi um desabafo sincero, pq não gosto também quando colocam:"segue, sigo de volta".. fico chateada mesmo... rs!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, adorei seu blog e com gostaria de voltar muitas outras vezes. Gostaria também de covidar você pra conhecer e seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá você vai encontrar todas as minhas redes sociais, retribuo a todas as curtidas e inscrições também e é como uma companheira blogueira que estou aqui pedindo uma oportunidade para que você e eu possamos nos conhecer melhor e quem sabe até fazer uma grande amizade....Estarei aguardando sua visita...beijos e beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir