6 de janeiro de 2014

31

Músicas mais tocadas no meu celular em 2013

Oi minhas lindas. Bom, primeiro queria começar dizendo que esse é o segundo post de 2014 e espero que seja o segundo de muitos. Já estou me organizando esse ano e pretendo realmente levar o blog muito mais a sério do que no ano passado por que realmente quero atingir a minha meta, que alias, sempre tive pelos 4 blogs que eu passei. Já estou com várias ideias de post pra vocês e muitos projetos que quero tornar realidade aqui, então que eu consiga em 2014 tudo o que não consegui em 2013. 
Então... Vim falar nesse post das músicas mais ouvidas no meu celular, eu pensei em fazer desse post um top 5, mas ficou impossível deixar apenas 5 músicas aqui. E não se incomodem se o Sam estiver presente em diversas vezes aqui, por que nas músicas mais ouvidas do meu celular só da ele. rsrs

WHEN I WAS YOUR MAN - BRUNO MARS (COVER SAM ALVES)                                           
A letra já é perfeita, na voz do Samuel ficou ainda mais incrível. Foi o começo de tudo. Graças a ela as quatro cadeiras viraram e agora o Sam é o grande vencedor do The Voice. Antes dele cantar, confesso que não dava muita atenção pra essa música e até hoje quando toca na novela penso "Por que não está na voz do Sam?". Adoro a música na voz do Bruno, mas preciso dizer como fã e como admiradora de música que sou, que na voz do Sam ficou realmente muito melhor.


 GIVE ME LOVE - ED SHEERAN
Algumas pessoas que me acompanham a mais tempo ou foram dar uma fuxicada nos posts mais antigos deve ter visto que eu amo escrever tanto poema quanto textos sobre determinados assuntos.
O que eu nunca contei é que todos esses posts vem de músicas. É difícil de explicar, mas eu pego uma música, coloco para tocar e sem saber a tradução eu crio uma história, uma letra para ela. Não foi diferente com Give me Love. Mas o legal é que eu amo essa música e até hoje não sei a tradução e realmente não quero saber. Eu conheci essa música por The Vampire Diaries há bastante tempo e só recentemente vim saber que ela estava na trilha sonora de Malhação.


A THOUSAND YEARS - CHRISTINA PERRI (COVER SAM ALVES E MARCELA BUENO)
Esse dueto me deixa simplesmente sem folego, o jeito que eles se olharam, os sorrisos trocados, confesso que tiraram muitos suspiros meus. Não é atoa que a autora da música (Christina Perri) elogiou os dois como "de longe o melhor cover que ela já viu".


IRONIC - ALANIS MORISSETE
Quem ai não torcia pra Brutinha? Mas confesso pra vocês que não conheci a música por meio da malhação não. Eu já tinha ouvido essa música várias e várias vezes por essa ser muito antiga. Mas foi vendo "Os Estagiários" (já fiz um post sobre o filme, pra ver clique aqui) que eu me apeguei realmente a música. Logo no início tem uma cena bem divertida usando a música e foi ali que eu me apaixonei. Depois quando fui ver a tradução, sem palavras... Vale muito a pena ver a tradução, vai além de qual quer letra que eu já vi.


VOCÊ EXISTE EM MIM (COVER SAM ALVES)
Gente, não me matem pelo número de vezes que o Sam está aparecendo aqui, mas realmente ele tocou MUITO no meu celular rs... Essa música me fez chorar, simples assim. Além da letra ser simplesmente diva. O que vocês não sabem é que ao que parece a Claudinha cantou essa música em um cd ou dvd para a vó já falecida dela e depois da apresentação do Sam a técnica do meu anjo ficou com a pressão baixa e foi ajudada pelos médicos do programa. É o poder do Sam rsrs...


BACK IN BLACK - AC/DC
A música e a banda estão acima de qual quer definição. A performasse que todos eles tem no palco são incríveis. Acho que é a única banda, além dos Beatles (que não existe mais #infelizmente) que ninguém jamais vai fazer um cover melhor que a original. Brian e o Angus ninguém barra, como eu disse, estão acima de qual quer definição.


LET IT BE - THE BEATLES
Achei que a maior banda de todos os tempos merecia um espacinho aqui, essa música sempre toca no meu celular quando estou com algum problema ou quando fico nervosa demais, ou apenas quando quero parar de pensar em tudo e tenho vontade de relaxar. "Deixe estar".


REBELDES - LIVRE PRA VIVER
Eu acho que nunca falei de Rebeldes nesse blog então pra tudo tem uma primeira vez. Eu era apaixonada por rbd, assim como a maioria das pessoas era quando menor. Quando minha mãe disse que iam lançar uma novela ''rebeldes brasileira'' pensei logo que ia ser uma porcaria e me recusei a ver, o tempo foi passando e entre um momento de tédio e de outro resolvi colocar pra ver. Resultado, fiquei super viciada em rebeldes, a um show e agora não paro de assistir capítulos no Youtube #saudades. Muitas pessoas falam que odeiam Rebeldes, que não presta, mas nunca viu. Minhas melhores amigas falavam que era uma cópia barata, que odiavam até que convenci elas a verem. resultado? foram no show comigo e quando vão pra minha casa ficamos assistindo Rebeldes. Então conheça antes para julgar depois. E desculpe sociedade, eu confesso que os mexicanos cantam MUITO mais que os brasileiros, mas em questão de letra e de novela, eu fico com o nacional!


HALLELUJAH (COVER SAM ALVES)
Mais Sam alves...? Magina rs,  mas foi com essa música que ele ganhou o The Voice Brasil e esse música é a grane mais vista do meu celular, então claramente não podia ficar de fora. A música é linda, vale apena escutar, na voz do Sam, claro rs!

Acho que é isso meninas, acho que consegui resumir bem as músicas que mais tocaram no meu celular, tem muitas outras como "apenas mais uma de amor", "royals", "sweet child o' mine", "wannabe" e tem uma que quase ninguém aqui vai conhecer que se chama "pedrada", quem fez foi o Cauê moura do canal desce a letra, a música é realmente muito boa e fala muitas verdades que ninguém tem coragem de dizer, vale a pena ouvir.
Beijos lindas e aguardem os próximos posts, estou preparando muitas surpresas para vocês pra esse ano!

31 comentários:

  1. Uhul, só deu Sam Alves hein?
    Mas ele é ótimo mesmo né? Já virei fã!
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, meu anjo né, fazer o que? rsrs
      #samurais !
      Beijos, tudo de bom pra você também!

      Excluir
  2. Só conhecia a primeira, mas gostei das outras também! :)

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Já conhecia algumas. Outras não.
    Gostei bastante das escolhas.

    Beijos
    Blog
    IG

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia quase nenhuma. Amei as músicas :)
    beijos,

    www,soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que gosto bom pra música hein ?
    Amo a maioria <3
    Beijos linda, estou seguindo o blog, pode seguir o meu ?Por favor ? http://garotaantenadabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A lista tá top hein! hehehe mas com ctz thousand years ganha desparaaaaaaaaaaaaaaado!!!!! Eta musica linda! Não da nem pra fica lembrando muito que ... perai q eu vou aki ouvir mais uma vez! hehehe
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. amooo ironic e livre pra viver! adorei as musicas.

    Preciso da sua ajuda.. Sei que é chato, ir nos blogs e ficar pedindo coisas, mas .. Poderia me seguir la no blog? (quero cumprir com a meta de 3mil seguidores) e curtir minha fanpage, pode ser? muito obrigada desde já!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aaamooo... bate ai ! rsrs,
      BeijoSS
      *já tava seguindo antes de você pedir rsrsrs

      Excluir
  8. De todas eu confesso que só A Thousand Years, Give me love e When I was your man são as melhores pra mim. Amei o Sam ter ganho, torci pra ele desde que ele subiu naquele palco e arrasou com a canção do Bruno Mars.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn... eu tambéééemmm!
      Sou samurai desde a primeira apresentação rs!
      beijoSS

      Excluir
  9. amei a seleção mas vou confessar que de todas só conheço umas quatro e só gosto mesmo de umas duas. Mas eu amei! Um grande beijo ;*

    Confira as minhas metas aqui no 101 coisas em 1001 dias.
    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  10. Vc é mesmo fã de Sam !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da música do Bruno Mars e as outras algumas ainda nem havia ouvido,mais são boas.
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas eu não conhecia e só conhecia na voz do Sam, mas agora amo rsrs!
      BeijoSS

      Excluir
  12. Adorooo o Ed Sheeran! ♥
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/
    Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S2, eu só conheço essa música dele rsrsrsrs...
      BeijoSS

      Excluir
  13. Nunca ouvi essas músicas,só a as que o San cantou no The Voice BR,mas não gosto dele.
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como li no livro do "Não faz sentido", "Se ninguém te critica ou não te odeia é porque ainda não está fazendo sucesso" e o Sam ta arrasaaandoooo!
      BeijoSS ! ;)

      Excluir
  14. Oi lexi, temos gostos em comum tbm sou apaixonada pela voz do Sam, e o mais legal ele morava em uma cidade vizinha a minha aki nos estados unidos.
    um beijo flor
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, sorte dupla né, primeiro de morar ai e segundo de ser de uma cidade vizinha do Sam... Ele realmente é um anjo, "quem não enxerga o brilho que ele tem é cego, ou ficou cego pela luz que ele tem".
      beijoSS

      Excluir
  15. Amei seu blog!! Estou seguindo! <3
    When I was Your Man eé uma musica que eu toco demaisss no violao! Amoo *-*
    Poderia retribuir seguindo e comentando no meu blog? Estou comecando agora e preciso de ajuda!!! Beijooos conto com vc!
    Me segue no insta? _alicedias97
    Alice Dias
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn.... sou louca pra aprender a tocar violão, mas o meu ta completamente desafinado :'(
      BeijoSS !

      Excluir
  16. Realmente o Sam Alves é ótimo! E amo Beatles ahah
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir