15 de janeiro de 2014

11

O medo, a saudade, a ausência

O medo é a consequência da saudade e a saudade é sintoma da ausência. O nada parece tão completo na sua presença, e o cheio fica vazio com a sua falta. Eu poderia te dar o mundo, poderia te dar as sete cores do arco-íris, e então seriamos felizes para sempre, como em um conto de fadas, mas sabemos que as verdadeiras histórias não acabam com essas tais palavras. Eu sinto tanto a sua falta. O seu bom dia, a sua forma única de olhar o mundo, a forma de lidar com as pessoas, seus gestos, a sua maneira de falar, o meu tão pouco. As coisas podiam ser mais simples, minhas palavras poderiam se tornar realidade. Mas talvez a vida sirva para isso, nos testar, para ver até que ponto somos capazes de ir por um sentimento.

11 comentários:

  1. Muito bom o texto!

    Beeijos

    fragmentosfeminninos.blogspot.com.br
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que texto lindo! meio triste né? mas denota a realidade da maioria de nós!!

    vou te seguir, amei seu blog!
    se puder, ficarei honrada se vc me visitar!!

    beijos

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Obrigada, mas só escrevi o que estou sentindo :'( rs
      beijoSS

      Excluir
  4. Texto triste mas bem escrito, é seu?

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. É complicado ver até onde podemos ir, a vida é muito mais que isso e existem muitas coisas que podem te fazer superar sempre, sabe?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo!
    Amei conhecer teu blog!
    Tô te seguindo! :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir