31 de janeiro de 2014

6

Saiba sobre: Óculos Aviador


Oi lindas, voltei! Semana corrida aqui. Além de ser a última semana de férias minha amiga veio dormir aqui segunda e só foi embora hoje, então aproveitei pra postar.
Quem não conhece os modelos aviadores? O nome pode até ser desconhecido para alguns, mas tenho certeza que todos já viram pelo menos um na vida. Eu acho super estiloso e lindo, mas no meu rosto não consigo achar bom (infelizmente). Pois é deles que vim falar hoje, vamos lá?

HISTÓRIA DA MODA: "Em 1936, o governo norte-americano contratou a Ray-Ban para projetar óculos de sol para os pilotos da força aérea. Os pilotos queriam algo que fornecesse a mesma proteção dos óculos de voo, mas sem o mesmo peso e tamanho. A ray-ban desenvolveu o modelo Aviador, que imediatamente virou sucesso. Após mais de setenta anos, esses óculos de sol mantêm a popularidade, e o modelo que os aviadores usavam em 1936 é o mesmo que as celebridades e os aficionados por moda usam hoje."

ADEPTOS DA MODA: Madonna, Kate Hudson, Marlon Brando, Steve McQueen, Jim Morrison, Steven Tyler, Angelina Jolie, Jack Nicholson, Lauren Hutton...

DICA: "Fique longe do excesso de brilho. Nada elimina mais a elegância que lentes reflexivas ou armações brilhantes. Estas devem ser foscas na tonalidade prata ou ouro."
"Procure as versões mais antigas. Quanto mais história, melhor, mais clássica e mais elegante você ficará ao usá-las."                                              

É isso meninas.
Quem ai curte o modelo Aviador?
Crédito do post ao livro: "As 100+"

6 comentários:

  1. Também não gosto de lente reflexiva bahab acho meio estranho, são poucas as que ficam bonitas

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito no meu rosto não.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também confesso que não gosto, mas em várias pessoas fica LIINDO!
      BeijoSS

      Excluir
  3. Eu gosto muito de óculos escuros, mas infelizmente esse modelo não fica bem em mim. )): mas é muito bonito em quem sabe usar.

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir