10 de fevereiro de 2014

34

Canal: "Você sabia?"

Oi meninas... cá estou eu aqui de novo. Sei que o post está atrasado, era pra eu ter postado ontem, mas vamos lá.
Eu acho que não sou só eu que sou viciada em canais de youtube por aqui né? É um dos meus passatempos preferidos no computador, senão o maior. Eu adoro ficar pesquisando sobre canais de maquiagem, tutorias, decoração, mas principalmente de "comédia" (os fortes entenderão as aspas).
E hoje, não me perguntem como, eu cheguei a um canal chamado "Você sabia?" que me prendeu do começo ao fim, me fazendo gastar todo o meu dia pra ver todos os vídeos do canal e valeu muito a pena!

O canal é apresentado por dois amigos de cidades diferentes. Eles usam uma espécie de programa pra ficar na mesma tela e o canal aborda vários assuntos e curiosidades. Não pensei duas vezes antes de vim indicar esse canal pra vocês, mas como eu sei que ninguém gosta muito de letra e mais letra, vou deixar um doa vídeos deles aqui.
PARA ENTRAR NO CANAL DELES É SÓ CLICAR AQUI !

Iai, o que acharam? Quais outros vloguers vocês curtem, comentem ai embaixo!
Primeira vez aqui no blog? Gostou? Segue ai pra acompanhar todos os posts!
beijoSS :)