10 de fevereiro de 2014

33

Canal: "Você sabia?"

Oi meninas... cá estou eu aqui de novo. Sei que o post está atrasado, era pra eu ter postado ontem, mas vamos lá.
Eu acho que não sou só eu que sou viciada em canais de youtube por aqui né? É um dos meus passatempos preferidos no computador, senão o maior. Eu adoro ficar pesquisando sobre canais de maquiagem, tutorias, decoração, mas principalmente de "comédia" (os fortes entenderão as aspas).
E hoje, não me perguntem como, eu cheguei a um canal chamado "Você sabia?" que me prendeu do começo ao fim, me fazendo gastar todo o meu dia pra ver todos os vídeos do canal e valeu muito a pena!

O canal é apresentado por dois amigos de cidades diferentes. Eles usam uma espécie de programa pra ficar na mesma tela e o canal aborda vários assuntos e curiosidades. Não pensei duas vezes antes de vim indicar esse canal pra vocês, mas como eu sei que ninguém gosta muito de letra e mais letra, vou deixar um doa vídeos deles aqui.
PARA ENTRAR NO CANAL DELES É SÓ CLICAR AQUI !

Iai, o que acharam? Quais outros vloguers vocês curtem, comentem ai embaixo!
Primeira vez aqui no blog? Gostou? Segue ai pra acompanhar todos os posts!
beijoSS :)

33 comentários:

  1. Eu sou inscrita no Parafernalha, Felipe Neto , PC , Keferá mas não sabia desse curti bastate , também amo conhecer canais <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn... gosto de todos esses haha... principalmente parafernalha <> Um vício maior que chocolate rsrs!
      beijoSS

      Excluir
  2. Que lecaaal! Hahaha eu curto bastante a parafernalha, pc, kefera, bom dia leo, etc.. hahaha bjoos

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "bom dia leo" eu não conhecia, a viciada aqui já ta indo dar uma olhadinha rsrs...
      beijoSS

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaah não conhecia, hahahha adoreeei... eu até me inscrevi heheheh
    uupp bjbjjb e boa semanaa
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) que bom! eu também adorei quando vi pela primeira vez, precisei assistir todos os vídeos haha!
      beijoSS

      Excluir
  4. Esse canal é muito legal, ri muito com as cenas de Tom e Jerry nesse vlog! É uma ideia bem diferente.

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu também... confesso que nunca tinha visto um canal nesse estilo deles e essa foi uma das coisas que mais me chamou atenção!
      beijoSS

      Excluir
  5. Não conhecia esse canal, com certeza vou lá conferir!
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Visitem a lojinha do Adote um focinho carente e vejam as promoções e novos produtos
    Comprando qualquer item da lojinha, você estará ajudando um animal em lar temporário a encontrar um lar definitivo.
    www.adote.iluria.com
    um abraço
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não fico muito no youtube mas esse canal é bem legal ^^ Seguindo de volta já =3
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o canal chara, adorei.

    Estou te seguindo.
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, obrigada pela visita la no Blog, então o blog não vai acabar, vou colocar ele mais pessoal, mas sempre que der vou dar diquinhas por lá.
    Não conhecia esse canal do youtube ainda não, confesso que a maioria das minhas inscrições são sobre makes e beleza, mas ja ando pesquisando outros assuntos.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn, que bom!
      kkkkkk, eu gosto bastante, mas confesso que só vejo o canal da Taci, da Fabi, da Nina, do Lu e da Bruna haha... mas de comédia sempre procuro mais e mais e me apego mesmo haha!
      beijoSS

      Excluir
  10. Gostei e anotei a dica =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  11. Ah, que ótima dica! Eu amo desenhos animados <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, outro dia uma amiga veio aqui pra casa e ficamos assistindo caillou, teletubbies e padrinhos mágicos relembrando os tempos de criança haha! <3
      BeijoSS

      Excluir
  12. Estava vendo o slide aqui, e nem li o post, asim que vi os The Originals, já gostei de você !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    http://thiffanyfontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse canal deles, mas achei super divertido hahahaha

    Beijo da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim rsrs... muito divertido e tem umas coisas bem interessantes!
      BeijinhoSS

      Excluir
  14. Não conhecia, mas é bem divertido.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não conhecia o canal deles, mas achei muito legal >< Pica pau metido com satanismo ? O pior é que eu já vi esse episódio !
    Uma das coisas em que eu mais faço também e que mais gosto é ver vídeos no Youtube, me divirto bastante...

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, pois é... Lá se foi minha infância kkkkkkk!
      Somos duas haha, eu addooorooo ver vídeos no Youtube... me divirto bastante também!
      BeijoSS

      Excluir
  16. Não conhecia, mas achei bem legal ^.^
    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir