27 de fevereiro de 2014

16

Colorama efeito Spray

Oi gente! Eu não sou muito de falar de esmalte por aqui, mas hoje não teve como. Quando fui na farmácia dei de cara com esse esmalte que eu estava querendo ter desde a vez que eu vi a Bruna mostrando no vídeo. Ele deixa um efeito super legal como vocês podem ver. O branco da um efeito de neve, fica super fofo. E o preto, da um efeito mais Spray mesmo, fica mais fashion. Os dois são lindos, mas só comprei o preto mesmo, por que o branco tinha acabado (sorte? acho que não). Já coloquei hoje e amei o resultado.
O legal é que pra fazer esse efeito sem esse esmalte demoraria um século e não ficaria tão lindo. Agora, com esse esmalte, demora muito menos de 1 minuto. É só molhar o pincel e aplicar.
Não tenho nada pra falar que não tenha gostado nesse esmalte, então aconselho muito vocês comprarem, pois podem usar diversas vezes, em diferentes cores e em diferentes tipos de desenhos.

Iai, gostaram? Comentem o que acharam que eu quero saber!
BeijoSS



16 comentários:

  1. Lindo, amei as cores que vc utilizou são lindas, adoro esmaltes e esses deve ficar perfeitos nas unhas!
    Bjjs! ^^

    http://sentimentosentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... Essas imagens são do Google, mas são lindas mesmo!
      beijinhoSS

      Excluir
  2. Achei lindo, é bem mais prático do que ficar fazendo bolinhas com a tinta para dar esse efeito né ? hahaha'
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super amei. *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, amei ♥

    Visita e segui o meu novo blog secretofteenagers.blogspot.com.br !

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fica super fofo mesmo!
    Seguindo aqui.
    Beijos,
    http://wallfloower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse efeito, quero testar pra oooontem >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim e me fala, e olha, a duração dele é muito boa, to com ele desde o dia 27 e ainda está tão perfeito quanto no dia em que eu apliquei!
      BeijinhoSS

      Excluir
  7. Lindo!! Amei seu blog' retribuindo a visitinha! Já estou seguindo!
    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto esse esmalte e adorei o efeito, super diferente e fica legal demais! <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir