17 de março de 2014

14

Decoração Quartos

Oi gente... Andei sumida né? Eu sei :(
Agora que as provas começaram as coisas estão mais corridas, mas pelo menos agora estou estudando de manhã e tenho MUITO mais tempo.
Eu estou pensando em mudar algumas coisas no meu quarto (tipo, bastante coisa rs), por enquanto é só projeto por que ainda tem muita coisa pra escolher, mas já achei uma coisa muito legal que queria compartilhar com vocês, é um site de montagem de cômodos e além de fazer a planta de cima você consegue montar em 3d. É só escolher os móveis mais parecidos com os que você tem no seu quarto e arrasar, quem tiver interesse de visitar o site clica aqui.

Pra quem não quer ou não pode mudar o quarto radicalmente, tem umas coisas bem legais que vocês podem fazer que eu já citei em outros posts, é procurar por marcadores e clicar em decoração.
Sem falar em caixinhas, penduradores de bolsa, tapetes, canecas, livros, cd