7 de março de 2014

14

EU ODEIO TPM!!!

Oi meninas... Bom, hoje vou falar de um assunto meio clichê que todas nós passamos, mas diferente da maioria das pessoas eu não odeio a TPM nas outras pessoas, mas em mim.

Sabe quando tudo é motivo pra chorar, rir e ficar com raiva. Pois é... mas no meu caso é ainda pior por que eu misturo tudo isso e acabo virando um ser meio estranho. Chega a ser engraçado por que eu não me contendo em chorar, rir ou ficar com raiva, a criatura aqui faz tudo isso ao mesmo tempo e o pior, desconto tudo em quem tiver na minha frente. E eu sei, tenho noção de que eu fico extremamente insuportável, mas quando eu vejo já ta feito.
Mas acaba sendo legal, por que da pra usar em várias desculpas, do tipo...
-Quebrou alguma coisa? TPM!
-Brigou com alguém? TPM!
-Bateu com o carro? TPM!
-Matou alguém? TPM!
(Ta, as duas últimas eu não usaria como desculpa, mas vai que a juízA perdoa né? haha)
Legal mesmo são aquelas TPM's que vem 3 dias antes, melhor ainda aquela que vem 1 dia antes e tem a minha que vem tipo 1 semana antes e é horrível, por que você tem que ter controle de se auto aguentar por todos esses dias.
E TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO é motivo pra te irritar ou fazer você chorar, o pão que você corta e sente pena, o lápis que cai no chão e quebra a ponta, quando não tem leite gelado, quando você perde o seu celular e percebe que ele estava na sua mesa do computador o tempo todo, etc.
Agora, as coisas podem até estar mal, mas roubar meu chocolate ou meu sorvete em plena TPM é pedir pra morrer né?
Eu acho que o único legal da TPM é que a gente tem resposta pra tudo na ponta da língua, todas as respostas que faltaram "prazinimiga" vem tudo no pacote TPM e isso acaba sendo bom!
Agora eu quero saber, qual o tipo de TPM de vocês? Do tipo que chora, que ri sem controle, que fica com raiva ou a louca do hospício que mistura todas as opções anteriores (tipo eu)?
BeijoSS