4 de março de 2014

16

Tendência de inverno: Moletom paródia

Quem ai ama inverno levanta a mão! \o/
Eu sou apaixonada por frio gente, logo, sou apaixonada pelo inverno. Além da oportunidade de beber chocolate quente debaixo do cobertor lendo um ótimo livro ou vendo seu filme favorito ele também te trás tendências novinhas para você abusar e uma delas é o moletom paródia.
Eu simplesmente amei essa tendência, foi como juntar o útil¹ ao agradável² e ao maravilhoso³. Eu explico, essa peça vai te fazer ficar confortável¹, quentinha² e tudo isso sem deixar de estar na moda³.
E eu confesso que adorei a ideia de escrever os nomes das marcas errado haha...
Céline <> Féline <> Céline Dion
Balmain <> Ballin
Hermès <> Homiés

Se eu pudesse criar outra paródia seria "Chanel" virar "Channel".
Iai, gostaram da tendência? O que acharam? Comentem ai embaixo, quero saber!
BeijuSS