4 de março de 2014

16

Tendência de inverno: Moletom paródia

Quem ai ama inverno levanta a mão! \o/
Eu sou apaixonada por frio gente, logo, sou apaixonada pelo inverno. Além da oportunidade de beber chocolate quente debaixo do cobertor lendo um ótimo livro ou vendo seu filme favorito ele também te trás tendências novinhas para você abusar e uma delas é o moletom paródia.
Eu simplesmente amei essa tendência, foi como juntar o útil¹ ao agradável² e ao maravilhoso³. Eu explico, essa peça vai te fazer ficar confortável¹, quentinha² e tudo isso sem deixar de estar na moda³.
E eu confesso que adorei a ideia de escrever os nomes das marcas errado haha...
Céline <> Féline <> Céline Dion
Balmain <> Ballin
Hermès <> Homiés

Se eu pudesse criar outra paródia seria "Chanel" virar "Channel".
Iai, gostaram da tendência? O que acharam? Comentem ai embaixo, quero saber!
BeijuSS

16 comentários:

  1. Achei bem legal, adoraria usar um moletom paródia escrito Channel hahahaha'
    Estou seguindo aqui viu ? Se puder retribuir, agradeço <3
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!Parece que dá pra fazer com customização~pobre é criativo msm rçrçrç
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dá, e nada de pobre, é sempre melhor assim por que ninguém vai ter peças iguais a sua... aaaammoo customização haha!
      BeijokaSS@

      Excluir
  3. Oiie A-M-E-I o Blog !
    Tanto que já estou seguindo !
    Pode Fazer uma Visitinha no Meu ?

    www.nandacaaardozo.blogspot.com

    Se vc gostar Segui !
    Bjs Te espero lá !

    ResponderExcluir
  4. õ/ ai me abraça! Tbm amo o frio! Tipo de paixão mesmo ♥ hahahaha só não me mudo pro alasca pq né kkkkk
    Adorei essa tendencia *--* amo moletons,mas amo ainda mais esses com um toque engraçado ♥
    Eu mudaria a marca Vans por Vasn ou algo do tipo kkkkkkkk Ou então Nike por Niek kkkkk
    Estou seguindo se puder retribuir eu agradeço ♥
    Beijos!
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... vamos pro Alascaaa, só falta t$$mpo sabe né? aushuashua...
      Obrigada, pode deixar!
      BeijokaSS

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Preciso comprar uns moletons desse, o inverno vem aí e eu só tenho um! Gostei dos modelos!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... :(
      Eu tenho bastante moletom, até demais, mas desse estilo ainda nenhum :(
      partiu comprar haha!
      beijuSS

      Excluir
  6. Acho super legal.
    Sem contar que é tããão confortável :)
    Beijos
    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    Ta rolando sorteio lá no blog
    http://dicasdaluuhblog.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-200-seguidores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... é SUPER confortável mesmo e bem quentinho!
      beijuuSS

      Excluir
  7. Moleton, love <3 Estou te seguindo, bjos! :)

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir