22 de abril de 2014

7

Camisetas Esportivas

Essa tendência não é completamente nova, já vimos ela em jaquetas que aliás arrasam, mas agora ela está nas camisetas e voltou com tudo direto das passarelas gringas.
Além de super confortáveis e estarem super na moda, essas camisetas permitem criar vários estilos de looks diferentes, tem como não amar?



E com esse tempo frio? Que tal misturar com o jeans que nunca sai de moda! :)


As famosas também curtem essa tendência, Miley Arrasa!


Iai, curtiram a tendência?
Beijinhos...

7 comentários:

  1. Super tendência... e que muito me agrada ♥
    Adorei as fotos!
    Beiju Alexia!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. bacana, a da rhianna eu até usaria com um shorts ou calça jeans..

    beijão

    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  3. Bem legal os modelos e tá super em alta mesmo. Hoje postei look no blog com esse modelo! Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo camiseta esportiva fica com o look despojado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando lançou fiquei apaixonada. Comprei 3! Agora já enjoei, rsrs.
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  6. Alexia, o modelo da camisa da Rihanna é linda demais. Puro glamour!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Lexi.
    Essa moda é muito boa,adoro.
    Mas pra usar,tem de estar com tudo em cima heim...hahahaha
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir