13 de abril de 2014

7

Canal FernandaZau

Eu simplesmente adoro quando vejo um canal de humor feminino. Século XXI né gente? Já passamos do tempo em que só homem consegue fazer humor. 5inco minutos ta ai pra provar isso. 
Eu acompanho esse canal da Fernanda desde o início, peguei desde o primeiro vídeo e o canal é simplesmente incrível. 
O canal aborda assuntos adolescentes, do cotidiano, coisas que todas mulheres passam ou já passaram.
Eu conheci o canal da Fernanda através do Felipe Neto. Ao que parece o canal dela é um dos patrocinados pela Paramaker.

Meus vídeos favoritos:
6- Nariz de Anitta
5-Ih, atrasei!
4-Pequerrucha da MAMÃE
3-Como matar BARATA
2-SNAPCHAT
1-LEPO LEPO ANÁLISE POÉTICA
E agora é hora de que? Seção mendigação!
Segue o blog e comenta ai em baixo o que achou rs!
Beijinhos,

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu também não aguento mais essa música, era pra eu ter vindo aqui logo de manhã, para animar meu dia rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. indo conhecer, parece ser muito legal..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir