6 de abril de 2014

14

Clutches em forma de livros



Não é novidade para ninguém que as clutches arrasam, agora, que tal misturarmos um pouquinho de moda e literatura? Parece difícil? Não é!
Essa tendência ta rolando em vários blogs e várias it girls já adotaram.
Eu sei que aqui no Brasil é difícil de encontrar esse tipo de bolsa, e se encontrar acho que o preço vai ser meio salgado, então ai vai uma dica, procure lojas online internacionais que sejam confiáveis. Pergunte a suas amigas se elas já compraram em alguma, se gostaram, como funciona e qual quer coisa tem vários posts desse tipo em blogs como o Depois dos Quinze da Bruna Vieira.
Eu achei essa tendência um máximo. Deixando de lado a minha enorme paixão por livros posso falar que da um ar todo divertido e diferente na produção.




14 comentários:

  1. Livro é tudo, e bolsa... bem, a gente ama uma bolsa, né? rsrs
    Amei a ideia!
    Seguindo aqui, retribui?
    www.algodaocpoa.blogspot.com.br
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitas, lindas demais, amei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Prefiro as bolsas tradicionais mas confesso que são realmente muito estilosas! :D
    Bj

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... pro dia a dia eu também, mas é sempre bom dar uma variada né? rsrs!
      beijinhos,

      Excluir
  4. Adorei, ainda não tinha visto essas bolsas, super diferente né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante, eu também vi a pouco tempo. Mas assim que vi da primeira vez fiquei babando O.o
      beijinhos

      Excluir
  5. Ai que divo! Minha irmã pirou aqui! Haha!
    Seguindo!

    Meu blog:Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  6. Acho uma graça (:

    Bjão

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca por um... acho lindas demais!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei imenso este post :) eu preciso de encontrar uma assim , amei

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderExcluir