10 de abril de 2014

11

Vube

Eu não sei se já cheguei a comentar aqui, mas eu sou apaixonada por covers. Em muitos casos fica bem melhor que a música original e me apaixono quando isso acontece rsrs...
Então... Eu tava em um blog e quando apertei no botão de seguir por email abriu uma página, quando eu ia fechar vi que era de vários vídeos musicais, tipo um youtube, mas só de música sabe, por que não ver?
Gente, que site maravilhoso, só tem fera!
Os covers são incrivelmente incríveis e eu nem fiquei apaixonada né? rs
Como já tava querendo ideia de post e achei super legal esse site vim compartilhar com vocês, eu nunca vi ninguém falando dele então acho que não é tão popular no Brasil, mas eu achei alguns covers brasileiros muito bons lá e vale super a pena conhecer.
Então é isso, para conhecer é só clicar aqui (http://vube.com)
beijooss!