11 de junho de 2014

10

Filme: A culpa é das estrelas

Oi meninas... Então, eu sei que esse post ta atrasado e que todos já fizeram, mas como eu fiz a resenha do livro aqui no blog, vou fazer do filme também.
Bom, antes de começar, quero explicar que andei sumida por dois motivos.
1- Meu quarto ta em reforma e eu fiquei sem internet por um bom tempo
2-Eu tenho prova toda semana o ano todo, sem folga, então imaginem a correria de toda semana ser semana de prova. :(
Mas vamos ao importante.
Antes de ver o filme eu tinha visto um post sobre ele na Capricho e ele continha muitos spoilers, o post não me desanimou, mas me avisou que algumas coisas seriam BEM diferentes e eu já fui preparada rs.
Quando lançou divergente eu fui correr ver com uma amiga e a interpretação da Shailene Woodley foi incrível, simplesmente perfeita, tanto que eu particularmente prefiro Divergente a Jogos Vorazes, mas enfim, quando saiu que ela interpretaria Hazel Grace, confesso que não gostei muito da ideia por ter imaginado uma pessoa completamente diferente, mas depois até que me acostumei. Já o Ansel Elgort foi o ator mais parecido com o que eu imaginei. 

Eu vi o filme dublado, o que não favoreceu nada, por que a dublagem brasileira realmente para mim não é boa, com algumas exceções, claro!

Mesmo assim eu chorei praticamente o filme todo, e quando não estava chorando, eu estava rindo "O filme vai fazer você rir, chorar e ainda vai querer mais", sem falar na trilha sonora que foi realmente linda. Quando tocou All Of The Stars no final (créditos) eu segurei minhas amigas no cinema até a música acabar.

Enfim, tentei não dar spoilers aqui por isso ficou um post muito vago, mas se de tudo isso posso te dar um conselho é: CORRA AO CINEMA MAIS PRÓXIMO E COMPRE UM INGRESSO PARA VER ACEDE! OKAY?