11 de junho de 2014

10

Filme: A culpa é das estrelas

Oi meninas... Então, eu sei que esse post ta atrasado e que todos já fizeram, mas como eu fiz a resenha do livro aqui no blog, vou fazer do filme também.
Bom, antes de começar, quero explicar que andei sumida por dois motivos.
1- Meu quarto ta em reforma e eu fiquei sem internet por um bom tempo
2-Eu tenho prova toda semana o ano todo, sem folga, então imaginem a correria de toda semana ser semana de prova. :(
Mas vamos ao importante.
Antes de ver o filme eu tinha visto um post sobre ele na Capricho e ele continha muitos spoilers, o post não me desanimou, mas me avisou que algumas coisas seriam BEM diferentes e eu já fui preparada rs.
Quando lançou divergente eu fui correr ver com uma amiga e a interpretação da Shailene Woodley foi incrível, simplesmente perfeita, tanto que eu particularmente prefiro Divergente a Jogos Vorazes, mas enfim, quando saiu que ela interpretaria Hazel Grace, confesso que não gostei muito da ideia por ter imaginado uma pessoa completamente diferente, mas depois até que me acostumei. Já o Ansel Elgort foi o ator mais parecido com o que eu imaginei. 

Eu vi o filme dublado, o que não favoreceu nada, por que a dublagem brasileira realmente para mim não é boa, com algumas exceções, claro!

Mesmo assim eu chorei praticamente o filme todo, e quando não estava chorando, eu estava rindo "O filme vai fazer você rir, chorar e ainda vai querer mais", sem falar na trilha sonora que foi realmente linda. Quando tocou All Of The Stars no final (créditos) eu segurei minhas amigas no cinema até a música acabar.

Enfim, tentei não dar spoilers aqui por isso ficou um post muito vago, mas se de tudo isso posso te dar um conselho é: CORRA AO CINEMA MAIS PRÓXIMO E COMPRE UM INGRESSO PARA VER ACEDE! OKAY?

10 comentários:

  1. Genteeeeeee, qual o problema de vocês? Já estou ansiosa para assistir e TODO mundo fica ainda falando e falando sobre... rs'
    Deixou-me ainda mais ansiosa!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é tao liiindo *-* eu ameei

    http://blog-secretgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Omg ... Estou querendo muito ver esse filme, mais ainda não consegui.. :(
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/
    Beijo.. Parabéns pelo blog ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vale a pena, eu achei muito bom!
      Bjuux e obrigada! :3

      Excluir
  4. Oi Alexia já vi muita gente falando que assistiu esse filme e se emocionou bastante eu estou super curiosa para ver assim que tiver uma oportunidade vou correndo!!!
    Beijos adorei o post
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, o livro é fantástico e o filme não deixa nada a desejar.
      XoXo

      Excluir
  5. estou ansiosa para assistir o filme, mas vou ter q esperar ...com um bebê de 2 meses não dá pra ir no cineminha rs...

    beijos
    p.s: respondendo a pergunta que vc fez no meu blog... minhas unhas já tem o formato longo, então não deixo elas crescerem mto e isso não deixa quebrar, elas são bem durinhas, uso base fortalecedora comum, da colorama, risqué verdinho..é mto bom :D

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Der repente já até saiu online, ai você pode ver com seu bebe linduu! <3
      AAh sim, é, a minha tem formato pequeno então quebra muito... Ontem foram 3 de uma vez só :(
      Bjaum!

      Excluir