30 de junho de 2014

6

Filme: Malévola

Oiee, eu já estava pra ver esse filme a muito tempo, mas foi graças o vídeo da Fernanda (Link aqui) que eu tomei a iniciativa pra assistir por que fiquei muito, muito curiosa. Como eu to muito sem tempo e tava e-x-t-r-e-m-a-m-e-n-t-e curiosa assisti online mesmo e a qualidade estava boa O.o 

Seria errado dizer que ele conta a história da Bela Adormecida, por que, na realidade, a história é da mulher que já foi vilã e mocinha, mas um desses dois lados ninguém conhecia até então. Eu realmente achava que a Malévola era má e pronto, como todas as vilãs dos contos que eu lia quando pequena, mas toda essa história me fez parar para pensar que todos temos um motivo pra ser como ou quem nós somos, certo? Certo.

Esse filme foi super produzido, a caracterização da Angelina Jolie ficou sensacional, eu tinha visto na Disney que levava em média de 4 horas (se não me engano) para montarem ela de Malévola e só depois de entender o filme eu entendi o porque. Infelizmente eu vi o filme dublado, mas a interpretação da Jolie, mesmo assim foi divina. 

Eu li os comentários do site em que eu vi o filme e muitos diziam que o filme era maravilhoso, mas tinha acabado com a infância delas. Pra mim foi muito ao contrário, ele salvou a minha infância por que como já disse acima ele me fez ver que ninguém é mal por que nasce mal e sim por que algo a tornou assim. 

O filme me fez lembrar de uma coisa que eu ouvi uma vez, "O que move as pessoas, o que move o mundo é a insegurança. Todas as atitudes dos seres humanos, boas ou ruins, vem da insegurança, vem do medo de ser deixado pra trás, o medo de não ser amado."

É isso, corram para o cinema ou vejam online como eu rsrs... Mas não deixem de assistir Malévola!