24 de junho de 2014

2

Série: The 100

 
Oii amores, então, tenho andado muito sumida eu sei... Já cansei de pedir desculpas então vamos direto ao ponto, dentre outros motivos eu estava querendo mudar a carinha do blog a um tempinho, nem sabia por onde começar até achar esse cabeçalho nos meus downloads, então a buniteza aqui não  sabe de onde ele saiu. Se essa foto for sua ou de algum conhecido me avisem para que eu dê os créditos! :)

Eu estava assistindo The Originals na MTV e na hora da propaganda passou essa série (The 100), quando disse que era dos mesmos produtores de The Vampire Diaries eu meio que parei pra olhar e depois me apaixonei pelo trailer. Fui correndo pro site onde acompanho as séries para ver (SeriesVideobb) o episódio piloto e digamos que comecei a ver 00:00, fui dormir as 4:00 e acordei as 9:00 pra ver a série. Ela me prendeu de uma forma que eu não conseguia fazer mais nada, tipo...O.O

"Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta."

Por enquanto a série tem 1 temporada, 13 episódios e cada episódio tem mais ou menos 40 minutos.

É isso meninas, o que acharam da nova carinha do blog? Ficaram com vontade de ver a série?
-Que venha a segunda temporada-

2 comentários: