21 de julho de 2014

4

Faça e Use: Bolsa livro

Ah gente, não é novidade pra ninguém que as bolsas livro arrasam. Mas que tal cada um ter a sua sem ter que pagar uma fortuna? 
Eu amo o canal da Maddu Magalhães e sempre tem umas coisas bem interessantes lá, e quando vi esse vídeo pensei logo em postar aqui pra vocês, mas como sou/era completamente desorganizada acabei perdendo a ideia. Hoje, dando uma revirada no youtube, achei o vídeo e resolvi postar, espero que gostem e curtam bastante.                                                                                                                               
Iai meninas, curtiram o vídeo? Eu adooro a Maddu, acho ela super divertida e MUITO criativa!
É isso meninas,
BEIJUXX

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo, ótima ideia!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente estou apaixonada, vou correndo fazer! Se eu tiver coragem..
    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe... eu achei sensacional a ideia e vou fazer a minha, só tenho que achar onde vende esse livro de madeira. O.o
      beijinhuuxx

      Excluir