25 de julho de 2014

0

Meu caderno de organização do blog

Oii gurias! Awwn férias <3 -como eu te amo- 
Então... eu tava procurando um jeito de me organizar melhor com o blog, por que eu sempre acabo deixando de fazer post por não saber o que postar. Sabe quando você pensa, pensa, mas opss', criatividade fugiu? pois é...
Ai eu lembrei de ter visto uma vez no blog Morando Sozinha, um caderninho todo fofo e organizado. O que eu fiz? Fui correndo na papelaria procurar o meu, e achei um do jeitinho que eu queria. Ele é bem simples, mas é da cor que eu amo que é esse azul mais aberto sabe? -Muito amor-

Eu dividi o meu SOMENTE para o blog, mas quem quiser fazer uma espécie de agenda pode também... 
Nos cadernos que eu pesquisei, vi várias pessoas colocando "caixa de entrada", "rotina", e outras categorias, mas como eu só vou usar pro blog, resolvi dividir em 4 categorias apenas. 

POSTS
Eu anoto os posts que eu tenho que fazer e as datas que eles vão ser liberados. Então essa foto contém spoilers hehehehe... 


IDEIAS
Eu anoto todas as ideias que eu tenho para fazer post. Nem todas vão sair do papel, mas vou liberar as melhores aqui pra vocês.


E as outras duas que eu não tirei foto por que ainda não tem muita coisa são: 
Fazer- onde eu anoto as coisas que eu tenho que fazer referente ao blog. Por exemplo: "25/07-responder comentários"  E assim vai. 

Metas- que é onde eu anoto todas as metas que eu quero cumprir referente ao blog. 

Ah meninas, antes eu usava um caderninho que eu pretendo continuar usando, mas só para quando eu sair que ai se a ideia vier e eu tiver na rua não esqueço rsrs...
É esse de paris que eu acho suuper fofo <3 

Bom... Acho que é isso e espero realmente que funcione por que ai eu estarei sempre aqui... hehe, vão ter que me aturar :)
Ah, ignorem minha letra que isso é ela bonita -kkkk- O.o
BeijOOXX