19 de julho de 2014

4

Tag: 5 comidas que todos adoram e eu não

Oi meninas, então, eu vi essa tag no blog de uma guria e achei bem legal, resolvi responder. Mas assim, eu fui viajar e já era pra ter liberado esse post a algum tempo, em algum lugar da minha cabeça eu juro que pensei ter o programado, por isso esses dias sem postar. Mas enfim, eu acabei não anotando o blog no computador e deixei a agenda em casa :/ Mas assim que eu chegar em casa eu tento atualizar aqui.

A tag é basicamente para falar 5 comidas que você não gosta e que normalmente as pessoas gostam, então vamos ver se vocês se identificam comigo em alguns casos (diz que siiimmm)


 AMENDOIM
Eu não sei o que acontece, mas não suporto o gosto de nenhum amendoim, desde pequena lembro de eu roubando os amendoins do que pai, chupando o sal e jogando ele fora. Pois é... 

PANETONE
De todas as comidas que odeio, acho que essa é a pior pra mim. Só o cheiro já me da enjoo, se tem uma coisa que odeio no natal é o tal do Panetone, tanto de chocolate, quanto de frutas. 

COCO RALADO
Eu já perdi as contas de quantas vezes deixei de comer bolo de festa dos coleguinhas por que tinha coco :(
Não é que me deixe enjoada nem nada, mas o gosto não me agrada muito e depois o fato dele ficar na boca e eu ter que cuspir porque não consigo engolir me irrita muito!

PEIXE
Ta, não é que eu odeie peixe, confesso. Eu simplesmente tenho preguiça de mastigar e trauma de me engasgar e sim, eu já me engasguei com espinha de peixe e acho que foi uma das piores sensações que já senti de tentar engolir e o negócio ficar lá entalado. Só saiu quando comi farinha pura (kkkkk, deixa quieto)

ACEROLA
Quando eu morava com meus avós, no campo, tinha um pé de acerola, eu amava ir pegar e tirar todas que conseguia, enchia baldes de acerola (sério, sem exagero, dava muiiita), mas ai no final eu dava pra minha vó e não comia uma por que não gostava... -_-

É gente, acho que é isso... Comentem ai embaixo caso tenham se identificado com alguma dessas comidas rs, e por favor, que eu não seja a única que não gosta de panetone nem de coco ralado por que todas as pessoas que eu conheço gostam :( 
BEIJUUUUXXX!



4 comentários:

  1. Mentiraaaaa, não tem nada melhor que bolo prestigio, bolo molhadinho ou beijinho! HAHAUA mas também fica uns resquícios na boca em mim também, as s vezes hahaha e nooooossa não acredito que você tbm não gosta de peixe hahaha também já me engasguei e ate hoje não como porque tenho meio que um trauma e preguiça de ficar tirando

    Beijimmm
    http://idiomafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :'( eu queria mesmo gostar de coco... mas... :/
      Hehehe... é horrível se engasgar né?
      beijuxx

      Excluir
  2. Como você pode não gostar de panetone com gotas de chocolate? É mais do que perfeitoooo...
    Eu não gosto muito de peixe não, mas o resto da sua lista eu adoro!
    Eu amo acerola, pq tem muita vitamina C, e também porque parecer uma maça, so que menor, e quando eu era pequena, eu fingia que estava batendo o recorde de quem mais come maça do mundo... vai entender!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... :( é que me deixa enjoada, só o cheiro... :(
      kkkkkkkkkkkkk... eu ri com seu record, mas é tão bom né? a imaginação rola e a gente nem se preocupa!

      Excluir