27 de agosto de 2014

12

Conhece? Clarice Falcão

Quem ai não conhece a Clarice Falcão? Acho que muita pouca gente né?
Ela canta, atua e escreve, além de ser linda e super doce. 
Eu resolvi escrever sobre ela por que to viciada na música Macaé (que eu cismei que é Magé, mas né...). Eu ficava ouvindo essa música no filme Confissões de Adolescente e achava linda, até que peguei o Shazam e descobri que era da Clarice que até então eu só conhecia algumas músicas do porta dos fundos (que não gosto muito, mas vejo os vídeos que ela canta rs) e De Todos os Loucos do Mundo...
Enfim... Vamos ao top 5 <3

MACAÉ



MONOMANIA



OITAVO ANDAR



DE TODOS OS LOUCOS DO MUNDO


CORAÇÃO RADIANTE

Iai, gostaram das músicas? Já conheciam?
XOXO

12 comentários:

  1. Conheço, e amoooooo! ♥

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima quarta-feira! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda! Adorei, eu não conhecia!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de Clarisse falcão só não conhecia a música macaé, mas a monomania eu várias vezes rsrs ela é incrível.
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e make depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Clarisse..ela é ótima! Amei o post

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é maravilhosaaa! Adoro o tom dela, e a maneira divertida das letras.
    Ah, muito obrigada pela sua visitinha, hein?

    Beijos
    cafemaisbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o tom divertido, a marca delas nas músicas <3 Awwwn!

      Excluir
  6. É impossível não conhecer. Sua voz, sua forma de cantar e ainda o jeitinho doce acabam acompanhando tudo e deixando bem do jeito CLARICE DE SER. Sem falar que as músicas são irônicas e ao mesmo tempo românticas.

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir