29 de agosto de 2014

6

Filmes da infância

Oii meninas!
Confesso que depois de uma semana de prova (alias, tenho prova toda semana, mas né... fazer o que), tirei a quinta feira pra fazer uma coisa que eu amo: ver filmes, M-A-S, decidi que só veria filmes que me lembrassem a bastante tempo atrás e me peguei chorando em vários deles rsrs...
Deu muito xuxa, barbie, desenho animado, disney... literalmente, viajei pra outro mundo. 
Detalhe, assisti tudo pelo youtube hehe!

XUXA E O TESOURO DA CIDADE PERDIDA
Eu simplesmente a-m-a-v-a esse filme e hoje enquanto eu via, eu fiquei pensando no nome de alguns dos personagens e percebi que um lado dessa história foi inspirado em sonhos de uma noite de verão de Shakespeare.


A PRINCESA E A PLEBEIA

Eu era meio apaixonada demais por esse filme, de ver o filme e ir falando as falas junto com os personagens hehe! E eu ainda tenho o dvd que vou fazer meus filhos verem, por que né...


REI LEÃO

Quem nunca chorou com esse filme? :'(
Eu tenho o dvd e eu lembro que assistir o filme mesmo eu quase não via, mas tinha um jogo no dvd que eu passava o dia tooodo jogando. E era sempre a mesma coisa, mas eu não desistia nunca, até minha mãe mandar eu parar né... Sacomoé.


UMA CILADA PARA ROGER RABBIT

Eu não gostava muito desse filme por que achava chato, mas depois viciei, e hoje, eu adoro demais... É super engraçado e leve...


A ERA DO GELO
Esse filme é muito fofo vai... Tenho todos os dvds hehehe!

FÉRIAS NA JAMAICA

Muito provavelmente, se eu tivesse que escolher... hum... seria esse e a princesa e a plebeia. Vocês não tem noção de como eu era apaixonada pela barbie... Tinha muito mais de 50 (ainda tenho em algum lugar da minha casa :(  )

É isso meninas,
vocês já viram alguns?
Quais eram seus filmes favoritos?
Ainda gostam deles?
      XOXO