25 de agosto de 2014

10

Shampoo comestível, você usaria?

Oii meninas...
O post de hoje é bem rapidweenho! 
Assim, o professor passou um trabalho de artes pra gente fazer, onde teríamos que criar um produto e um design pra ele.
Eu tive duas ideias, a primeira é um shampoo comestível que não arde os olhos, acelera o crescimento capilar, e tem gosto de chocolate. E a segunda ideia foi um remédio "anti tpm", ele é feito a bases de substâncias que você encontra por exemplo no chocolate, que ameniza o mau humor. 
Então, qual dos dois vocês comprariam? O.o

10 comentários:

  1. Shampoo comestível!!!Amei!Eu quero!hahahaha

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. O Shampoo heueeuheueh parece ser super legal!

    Beijos!
    Meu Blog | Facebook | Meu Insta | Insta do Blog

    ResponderExcluir
  3. Anti TPM com certeza! kkkkkkkkk chega de mau humor!
    http://www.blogsweetchic.blgspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, adorei isso "Dê um basta no mau humor, compre, remédio anti-tpm" kkkkkk!
      beijuus

      Excluir
  4. Boom, eu compraria o anti tpm, acho que muuitas meninas iriam comprar também.

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei o anti tpm hahaha
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir