4 de agosto de 2014

7

Tag: Meme Escrito

(Foto Do Blog da Melina Souza -se não me engano-)

 Oii chicas, como vão? 
Então, eu vi essa tag rolando em alguns blogs e resolvi fazer... A ideia dela é fazer com que o leitor conheça a letra da blogueira, e assim, digamos que eu A-M-E  escrever, mas que minha letra seja feia... Isso que vocês vão ver é o melhor que eu consegui, então finge que ta bom hehe...

1- Qual o seu nome?
2- Escreva a url do seu blog
3- Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso."


4- Escreva sua citação favorita:
5- Sua música favorita no momento
6- Cantor (a)/banda favorita no momento
7- Escreva o que quiser
8- Indique de 3 a 8 blogs.
É isso meninas, espero que tenham gostado. E se forem responder, deixem o link ai embaixo pra eu ver, quero ver TODAS. 
beijOOOXX




7 comentários:

  1. Também adoro o Sam *.*
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei essa ultima *-*, acabei de conhecer o blog e já estou adorando!
    seguindo, se puder me faça uma visitinha!
    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá *u* Adorei essa Tag, bem diferente e divertida ! "Nada é impossível" <3 Sua letra é tão fofa, nem um pouco feia !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... pouco não, MUITO! mas obrigada aushuash...
      beijus!

      Excluir