1 de setembro de 2014

6

Epic Rap Battles of History

Oi guriass!
Eu baixei umas músicas desse canal no meu celular e pensei "por que não postar no blog sobre isso?" e cá estou eu! 
O canal é lá de fora, mas tem vários vídeos deles com legenda, pra quem não sabe falar inglês, tipo eu que não saco nada :/ 
Então trouxe meus favoritos pra vocês verem e espero que gostem! 

Nerd VS Geek
Não lembro como, mas sei que foi através desse vídeo que conheci o canal e me apaixonei, repeti ele umas 5 vezes antes de ir pro próximo e assim por diante rsrs.


Hitler VS Vader
Esse sem dúvida é o meu favorito, sou completamente viciada nele hehe!


Miley Cyrus VS Joana D'Arc
Pra mim esse não é um dos melhores, mas com certeza um dos mais engraçados (pra mim rsrs).


Lampião VS Lanterna Verde
E quem ai conhece a Parafernalha? Eles também fizeram um vídeo nesse estilo, mas em português...
Eu já decorei de tanto que ouvi hehe... Muito bom!

Iai, já conheciam?
Gostaram? Qual preferiu?
          XOXO

6 comentários:

  1. Nuuuunca tinha visto isso, acredita? haha mtooo legal!!
    Adorei!
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com
    -

    E ah, to no segundo desafio do we love fashion blogs concorrendo com muita gente top MESMO! HAUIHUIA então preciso de votos pra tentar continuar com esse sonho. só vale 1 votinho por facebook, coisa rápida, vota em mim? aqui ó: http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/1660/2/auana-sonsin/vitamina-trendy?scroll=nav beijo e desculpa pedir mas né, não tem outro jeito! huaihauihuahuia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que não é tãão conhecido aqui no brasil! :/

      Excluir
  2. Muito legal,amei!! Adorei o blog já estou seguindo. Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi o primeiro e achei a ideia bem legal haha
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir