9 de outubro de 2014

6

Velhos bons amigos

voce-estava-errado
Me vi numa conversa sentimental hoje com uma amiga que não tenho esse costume. O ano Está acabando. A ficha ainda não caiu. Faltam poucos meses pra tudo o que me cerca sumir e virem coisas novas e eu não sei o que esperar delas. Foram os quatro melhores anos da minha vida vivendo com pessoas que eu amo e de repente tenho que dar adeus. Não sei como fazer isso. É claro, as conversas podem continuar no facebook, whatsapp, telefone, mas não é como se ver todo dia, ganhar um abraço e saber que tudo vai ficar tudo bem. Não sei se é comodidade, mas não consigo me ver com novos bons amigos, eu gosto das antigas, atuais. 
Passei metade desse ano sentindo falta do ano passado e agora entendo quando falam pra gente aproveitar o presente. A verdade é que por mais que você não queira, a vida passa e ela te trás coisas boas e ruins, você precisa acreditar. É assustador saber que daqui a uns meses você vai entrar em uma nova escola com pessoas que você nunca viu antes e saber, que provavelmente, uma delas virará sua melhor amiga, ou não. Os melhores professores que você já teve, os piores professores que você já teve. Incrível como isso tudo vai fazer falta.

"Eu possa lhe dizer do amor (que tive) 
que não seja imortal, posto que é a chama
mas que seja infinito enquanto dure"
                                                            -Vinicius de Moraes

6 comentários:

  1. ah q texto lindo, e amei o trecho do poema de VM ah como eu amo, tenho um livro dele. Soneto de fidelidade, um classico né

    Está tudo lindo, por aqui *-*

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhosooo!
    Essa semana fiquei bem triste, uma amiga minha antiga foi morar longe...afff, fiquei um caco!
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obga, mas é muito ruim mesmo, tipo... aquela pessoa ta lá do seu lado sempre quando você precisa e de repente não ta mais, sei como é...
      Beijus

      Excluir
  3. Li seu texto e um filme passou na minha cabeça, hoje ja tem quase dois anos que conclui a faculdade e posso falar com propriedade que os melhores amigos nós fazemos no ensino médio mesmo! São as amizades mais sinceras e desinteressadas e que se forem verdades vão continuar para o resto de sua vida, mesmo que vocês não se falem constantemente, quando falarem vai ser como se não tivesse passado anos ou meses que vcs não se falavam e não existirá cobranças e nem julgamentos, pq amigo é amigo apesar da distância...bjs e estou sentindo sua falta no blog.

    www.entreamiigasnn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Texto maravilhoso ! Amei *--*
    Beijos :*

    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir