25 de novembro de 2014

18

Alguns blogs que indico...

Oeeeee! \ooo/
Gentee, passei de ano direto. Fui pegar meu boletim, e veio a surpresa: APROVADA! 
Fiquei super feliz, mas sei-lá, o tempo passou muito rápido sabem? Eu lembro direitinho do primeiro dia de aula hehe...
Então, eu tava fuçando uns blogs ai e me apaixonei por alguns, outros eu já conhecia e já estava querendo indicar aqui a bastante tempo, mas estava esperando o momento e é esse.
Não separei muitos por que esse é o tipo de post que quero vir fazer sempre aqui, então pretendo colocar sempre um pouquinho :) 
Mas vamos lá...


Esse blog eu conheço a um tempinho e sou super apaixonada por ele. Ele tem vários textos super incríveis. Pra quem curte os textos da Bruna Vieira, vai adorar. Escrituras da Alma


Eu conheci esse blog hoje. Ainda não li todos os posts (por que é bastante coisa), mas o blog é muuuito fofo e os posts são feitos com muito carinho. Amei, amei, amei! Apenas Ana.


Awwn gente, sabem aqueles blogs que você entra e tem vontade de ficar o dia INTEIRO? Pois é... Os posts são super viciantes e interessantes... Li todos os posts do início ao fim, ai minha mãe me chamou e o computador travou (valeu internet), mas já to indo lá no histórico pra continuar conferindo hehehe!

É isso meninas, conheciam algum deles? Gostaram? Beijuuuus! 
<3 <3 <3 



18 comentários:

  1. O único que conhecia ai era o apenas ana rs. Mas os outros parecem ser bons, vou ver.
    Ei, eu vou voltar com o blog em breve então fique atenta.

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim <3
      Pode deixar... já ta anotadinho!
      Beijuuss! :3

      Excluir
  2. nice post!

    Sorteio: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/11/sorteogiveaway.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e continue assim, já conheço alguns e adoro rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhrço nem umzinho, acredita? haha
    Acho que tô bem desinformada, viu?
    Mas vou visitar agoraaaa. Aposto que a seleção está ótima. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? rs, espero que goste viu!
      beijuss, boa sorte com os 200 seguidores :3

      Excluir
  5. Ameii a indicação, não conhecia esses blogs *--* dê uma passadinha no meu blog
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/
    Bjs ...

    ResponderExcluir
  6. Vou visitar todos *o*
    Eu já conhecia o da Ana, adoro ele. E adorei o seu também, suas postagens são bem legais.
    beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia eles, adoro o blog da Ana, acompanho desde o início. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que show! ^^
      Eu conheci a muito pouco tempo...
      Beijuus!

      Excluir
  8. legais de mais esses blogs! (: adorei, conhecia só o armário, bjbj

    manias de Beauté

    ResponderExcluir
  9. Flor, obrigada pela indicação. Vim em seu blog retribuir a visita e fui pega de surpresa quando vi meu blog na indicação. haha Beijãao querida <3

    Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, você por aqui!! Só vi seu comentário agora. Seu blog é muito lindo! :3
      bjjjs,

      Excluir