13 de novembro de 2014

2

Inspiração: It Quartos

Oi meninas, como vocês tão?
Eu tava arrumando meu quarto e percebi que eu quase não falo de decoração aqui no blog e resolvi trazer algumas fotos dos quartos que aparecem na Capricho que eu mais amo. Eu acompanho o It Quarto desde o primeiro quarto que eles colocaram e me apaixono a cada novo que eles colocam, são lindos!
Então resolvi trazer alguns detalhes de decoração que sempre aparecem por lá para vocês se inspirarem.

Let's Go!

  
Eu adoro quando vejo roupas aparecendo nos quartos, da um ar tão fashion e fica lindo <3 
Eu não tenho no meu quarto por falta de espaço, mas se tivesse um cantinho maior acho que seria a primeira coisa que colocaria!!


Só quem é leitor sabe o por que de tanto amor por um monte de papel rsrs *frase roubada de algum instagram literário* 
E eles ficam super lindos na decoração né?
Eu tenho uma prateleira do lado da minha escrivaninha e quero enchê-la de livros, apesar de já ter bastante!
Fica tão lindo! *suspiros* 
^^ #amo/sou

Eu acho tão lindo quando o quarto é lotado de almofadas fofas <3
Eu quase não tenho no meu quarto, preciso comprar o mais rápido possível.
Alias, minha maior paixão são aquelas camas que você pode transformar em uma espécie de sofazinho durando o dia. Acho a coisa mais linda!


Eu tinha uma penteadeira no meu antigo quarto, mas quando mudei tive que tirar por falta de espaço. Confesso que não é algo que me faz falta por que eu nunca fui de sentar nela e ficar me maquiando, mas pra quem se amarra em maquiagem é muito bom! 

Eu simplesmente amooo quartos que tem posters. Eu até coloco alguns no meu, mas ainda quero preencher uma parede cheia deles. Fica ninduu!  



Iai meninas, o que acharam dos quartos? Eu tentei pegar as fotos dos que eu mais gostei e mesmo assim ficou com muitas fotos rsrs! 
E o mais legal é que nem é preciso gastar muito pra fazer algumas coisas que tem nesses quartos que os deixam perfeitos. 
Mas o melhor é fazer o seu quarto a sua maneira. Não faça uma coisa só por que outra pessoa gosta e não se importe com a opinião das pessoas, o importante é você gostar!
Beijus! 








2 comentários:

  1. Adorei as inspirações, estou redecorando nosso quanto e tem alguns detalhes que você colocou que quero colocar!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir