27 de novembro de 2014

6

Top 5: Coisas Para Fazer No Tédio

Oi meninaas... :)
Como vocês vão?
Como eu já disse aqui, to de férias e preparando váários posts já <3
Awwwn, tão bom ficar de férias né? Mas o problema é que exatamente você ficar sem muito o que fazer no espaço que antes ficava igual uma louca decorando fórmulas, partidos políticos, os símbolos dos elementos da tabela periódica, os climas dos lugares, nossa, só de lembrar já fico cansada! 
Mas pensando nisso separei algumas coisas para fazer nas férias que e pretendo por em prática (algumas já fiz) e espero que vocês gostem.

COMIDA \O/
Quem ai não gosta de comer? rsrs.. Todo mundo gosta, não adianta. Eu sou apaixonada por doces de todos os tipos (sem coco ralado e amendoim hehe) e adoro fazer também, pudim, bolo arco-íris, tortas, não fica dos melhores, mas eu até que me esforço rsrs...


MARATONA DE FILMES E SÉRIES
Tem muitos filmes que eu quero ver nessas férias que ainda não vi tipo Titanic. Sim, eu nunca vi Titanic. :( também quero ver Star Wars, Poderoso Chefão, Harry Potter, etc...
Ah, quero acabar de ver a série The Lying Game e começar a ver Gossip Girl, Friends e acabar Game Of Thrones. Alguém já viu alguma delas? São boas?


DIY-DECORAÇÃO
Esse eu fiquei um dia todo fazendo... Tirei um dia pra colocar toda minha criatividade em prática... Fiz muita coisa, almofada fofa, um diário antigo que tava querendo a algum tempo, uma "caixinha" que é aberta e pintei de vermelho (to muuuiitoooo apaixonada), entre várias outras coisas.
Ah, quero comprar pisca pisca logo pra colocar no meu quarto, acho TÃO LINDO! <3


UM DIA COM O DOG
Com toda a correria da escola, trabalhos, provas... Eu acabo nem dando muita atenção pro Jack (meu cachorro rsrs) e agora quero parar de correr tanto nessas férias e tentar treinar ele, até agora ele só sabe sentar, mas já é alguma coisa.


MAKE
Agora que tem mais tempo, que tal tentar fazer aquelas makes DIVAS que a gente sempre vê no canal da Niina, da Taci, da Alice... <3


LER LIVROS
Aqui no Rio tem chovido MUITO, tipo todo dia, e nesse friozinho gostoso nada melhor do que se enfiar debaixo do cobertor com uma caneca de café ou chocolate quente <3 <3
Aproveitem pra ler aqueles livros que estão mofando na prateleira. 

É isso meninas, espero que gostem... 
BEIJUUUUXXX!