18 de novembro de 2014

2

Um pouquinho de você, de mim

Oi. Eu não te conheço,
mas sei quem você é.
Você é uma pessoa insegura,
que tenta fingir pro mundo que é forte.
Você é uma pessoa com sonhos,
e acha que os vai tornar realidade.
Você é uma pessoa que se cansa das coisas,
mas sente quando as perde.
Você não é perfeito, mas tenta fingir
pro mundo que pode alcançar o impossível.
Você confiou demais nas pessoas
e depois de arrependeu disso, foi ingênua, tola.
Você acha que suas opiniões são só suas e que ninguém vai mudá-las,
mas no fundo, sabemos que você se preocupa.
Você diz que quer conhecer outros lugares,
mas não percebe que está no melhor lugar do mundo.
Você mente para esconder seus sentimentos,
e diz que está tudo bem,
mas não percebe que está enganando a si própria.
Eu sei quem você é, por que somos iguais.
Eu sei quem você é, por que eu sou você.

2 comentários:

  1. Perfeito ! Impossível não se identificar né ? Muito bonito !!
    #UruuhGlee<3 " Eu não te conheço, mas sei quem você é. Eu sei quem você é porque eu sou você."

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir