7 de novembro de 2014

2

Voltei

Oii gente... Quanto tempo! Então... eu tava meio enjoada da carinha do blog e resolvi dar uma mudada. Ainda não ta exatamente do jeito que eu quero, mas vou mudando aos poucos.
Como já estou falando disso, vou fazer desse post um top 5 nas coisas que eu não gosto em um blog, são coisas meio clichês, mas são verdade.

  • Letra Fluorescente
    É um porre quando você entra em um blog e as letras estão verde limão, nem perco tempo e já vou logo fechando.  
  •  A blogueira
    Eu sei que não sou a pessoa mais simpática do mundo, mas sempre tento chegar lá rs. Pra mim é muito ruim quando eu entro em um blog e vejo que a blogueira se acha sabe? As vezes nem é de propósito, mas me incomoda bastante.
  • A escrita
    Claro que ninguém aqui é Shakespeare pra escrever na forma mais culta da lingua portuguesa, mas nada de confundir mais e mas né gente!
  • Comentários
    As vezes me desanima entrar em um blog pra comentar e ver que a blogueira não responde. O blog deve ser um lugar onde o escritor interage diretamente com o leitor, essa pra mim é a principal diferença entre um blog e uma revista. 

É isso meninas, esse post  foi bem rápido, só pra falar que eu voltei e to cheia de ideias pra post, ah, to tentando melhorar nas imagens, mas sou péssima em edição :(
Se ta chegando no blog agora segue ai pra acompanhar as novidades e comenta se gostou do novo layout! :3
Um beijãão!

2 comentários: