5 de dezembro de 2014

2

Top5: Coisas que provavelmente vocês não sabem sobre mim

Oi meninaas \oooo/ (voltei)
Fiquei um tempo sem postar, mas tenho uma boa explicação, eu estava de ressaca literária. Sério, eu não sabia que isso existia até ler Terra de Histórias 2 e saber que o 3 ainda não tem no Brasil (já pode adiantar Chris)... Ai desisti de ler e escrever nesses dias e fiquei enfiada na frente do pc vendo série ;) 
Tinha uns 3 episódios de The Originals, The 100 e 1 de TVD pra eu ver por causa do terra de histórias... Fiquei presa nesse livro por semanas poupando cada página por que não ia ter continuação, mas enfim... pretendo fazer um post completo sobre ele aqui.
Abri a área do post e escolhi essa foto sem ter a mínima ideia do que ia postar (confesso) até que resolvi fazer essa tag aqui no blog, então vamos lá!
Fiquei pensando nas coisas que vocês não sabem sobre mim e assim... Vocês não sabem praticamente nada kkk, então ficou mais fácil, ou não né : /

1-Quando eu crescer eu quero ser... Escritora
Sim, eu sei que é uma carreira difícil e blábláblá, mas nem que seja por Hobbie sabe? Eu amo escrever poemas e talz, mas ultimamente tenho escrito livros e confesso que estou AMANDO. É sensacional você criar uma história onde você é leitor e pode decidir o final. Já acabei um sobre vampiros e to escrevendo um agora sobre a Oak Island, <3 muito amor.

2-Eu amo coisas bagunçadas
Ta, isso é meio estranho, eu sei. Mas sério, eu acho lindo quando as coisas das pessoas são bagunçadas, ou tipo, tem tanta coisa junta que da ideia de bagunça sabe? O único ruim é que eu sou meio organizada demais e pra deixar alguma coisa minha bagunçada é meio difícil, pois é, vai entender :?
 
3-Eu morro de medo de barata
Isso eu acho que a maioria das meninas tem, mas o meu medo de barata chega a ser idiota. Eu lembro de um dia que eu tava na sala e entrou uma barata, ela ficou na parede e depois de um ano quando eu vi sai correndo pra cozinha com meu celular. Fiquei atrás da porta olhando pra barata (eu tava sem óculos e sem lente então só enxergava um ponto preto) e coloquei música. Ai comecei a cantar e chorar. Depois de 2 horas (sério, 120 minutos mesmo) eu criei coragem para sair correndo pelo corredor que tava BEEM longe da barata. ABAFA'

4-Eu sou muito curiosa
Sério, eu sou MUITO curiosa... Mas tipo, não é só com segredo de amigas sabe? É com tudo. Se o professor passa uma matéria que eu considero meramente interessante eu pesquiso absolutamente tudo o que consigo sobre ela. Vivo pesquisando sobre religião, costumes, países, teorias de física (tenho uma paixão platônica por Einstein, mas deixa quieto kkk), essas coisas...

5-Eu não gosto de praia
É, eu nasci no Rio de Janeiro e não gosto de praia, também não gosto de sol, ah, nem funk ou pagode ou sertanejo... :( 
Ou seja.... peeeeeeh, país errado! kkkkkk :(


É isso meninas, gostaram? 
Comentem ai embaixo que se identificaram com alguma, ou não kkk!
beijuuuuuuxxx!    

2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Ta certo se vc quer ser escritora manda ver, barata é npjento eca akakak.

    beijão

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir