28 de janeiro de 2015

15

Algum desconhecido chamado amor

Querido menino,
você fez meu coração bater mais forte,
você me mostrou o que é saudade,
me apresentou o medo,
você fez eu me sentir insegura,
mas ao mesmo tempo me fez sentir forte.
Você me deu a sensação da felicidade,
e me deu inspiração para o que eu queria fazer.
Você me fez levantar a cabeça e enfrentar o mundo.
Você me fez reconhecer que as coisas
são mais bonitas e simples do que parecem.
As pessoas que não te viram,
acham que você não existe,
que foi inventado.
As que já te viram,
dividem a opinião entre você ser bom ou mal.
Eu ainda não descobri seu nome,
por isso vou chamá-lo de amor.

15 comentários:

  1. OMG, amo essa música, amo esse filme, o texto tá lindo! Me conquistou com esse post <3
    Parabéns pelo blog, tá perfeito!
    Bejão da Aninha :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e to te seguindo! hahaha se quiser dar uma olhadinha no meu blog, é só clicar aqui <3 sou estudante de publicidade e comecei a escrever com uma amiga que está morando no japão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 :3 <3
      Brigadaaaaaa!
      Vou sim, :3
      japão? que shoooow! *ansiosa
      Bjjjs

      Excluir
  3. oi lexi, que romantico amiga, amei o texto, sentimento mais doido e inexplicavel que existe 'haha <3
    lexi me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. amei, lindo dms <3
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Amei!
    Eu realmente sou apaixonada pelo seu blog! Posts de qualidade, fotos ilustrativas super bonitas, e um layout muito lindo! Parabéns pelo seu blog! Amei o post!
    Beijos,
    Meu blog: Bella, que Bela! | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Quanta sensibilidade, cara que apaixonante, eu dei o play na música e comecei a ler, parecia que eu estava lendo um trecho daqueles livros fofos e viciantes, sabe?

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir