30 de janeiro de 2015

12

Filmes mais esperados de 2015

Geeeeenttteeeeeeeeee, cadê o dinheiro e o tempo pra ver tanto filme bom esse ano? 
Acho que não tem ninguém aqui que não goste de ir no cinema, comer uma pipoca. kkkk, eu nunca esqueço de quando fui ver a culpa é das estrelas, eu chorava e minha amiga ria do meu choro, ai eu ria e chorava, enfim... Meio louco!
Mas vamos ver a lista de filmes esperados pra esse ano! :3


1-CINQUENTA TONS DE CINZA (12/02)
2-OS VINGADORES 2 (30/04)
3-VELOZES E FURIOSOS 7 (02/04)
4-SIMPLESMENTE ACONTECE (05/03)


5-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 (04/05)
6-A MULHER DE PRETO 2 - ANJO DA MORTE (29/01)
7-INSURGENTE (19/03)
8-A ENTREVISTA (gente, eu tenho que ver esse filme só pela treta que deu rsrsrs)
9-MINIONS (25/06)

Iai, meninas, pra qual desses vocês tão mais ansiosas? Tem algum outro que não estejam nessa lista e vocês querem muito ver? :3 :3 
Beijus!!!


Informações tiradas do site adorocinema.com/