30 de janeiro de 2015

12

Filmes mais esperados de 2015

Geeeeenttteeeeeeeeee, cadê o dinheiro e o tempo pra ver tanto filme bom esse ano? 
Acho que não tem ninguém aqui que não goste de ir no cinema, comer uma pipoca. kkkk, eu nunca esqueço de quando fui ver a culpa é das estrelas, eu chorava e minha amiga ria do meu choro, ai eu ria e chorava, enfim... Meio louco!
Mas vamos ver a lista de filmes esperados pra esse ano! :3


1-CINQUENTA TONS DE CINZA (12/02)
2-OS VINGADORES 2 (30/04)
3-VELOZES E FURIOSOS 7 (02/04)
4-SIMPLESMENTE ACONTECE (05/03)


5-O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 (04/05)
6-A MULHER DE PRETO 2 - ANJO DA MORTE (29/01)
7-INSURGENTE (19/03)
8-A ENTREVISTA (gente, eu tenho que ver esse filme só pela treta que deu rsrsrs)
9-MINIONS (25/06)

Iai, meninas, pra qual desses vocês tão mais ansiosas? Tem algum outro que não estejam nessa lista e vocês querem muito ver? :3 :3 
Beijus!!!


Informações tiradas do site adorocinema.com/






12 comentários:

  1. Quantos filmes bons vai ter esse ano <3 Estou ansiosa para ver ' Simplesmente acontece ' ! Parece ser muito bom .
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahah eu estou doida para assistir cinquenta tons de cinzas é o filme mais esperado haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esto muito ansiosa para ver aluns dessa lista, espero que sejam bons o/
    beijos
    Conheça meu blog : http://o-lhar-de-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minions <3 Eu quero veeeeeer!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwnnnn,
      eu tbmmmm :)
      Tomara que chegue logo!
      bjjjs,

      Excluir
  5. Quero muito assistir os minions, mas na minha lista também esta Cinderela e Cidades de Papel!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidades de papel eu quero muito ver, extraordinário tbm... Mas sai pra esse ano? N sabia \ooo/
      bjjjs,

      Excluir
  6. Quero muuuito ver o filme dos minions <3 hahaha tão lindos! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, tbm, cara, to apaixonada pelo seu cabelo :3
      bjjjs,

      Excluir