31 de janeiro de 2015

8

Lugares para viajar no aniversário de 15 anos

Omg' parecia que tava tão longe, e é nesse ano que vou fazer 15 aninhos (mto velha kk)
Eu vou pra Disney, não vejo a hora de andar naqueles brinquedos giganteeees com o coração na mão, então separei alguns lugares pra quem vai viajar ao invés de fazer festa! 
<3 :3 <3

DISNEY
Yep, Diuuussnneeei. Essa foi minha escolha :3 
Pela mágica que o lugar tem, pelos brinquedos incríveis, por poder se sentir com 4 anos de idade de novo, aiaiaiaiai! :3 Não vejo a hora.


LOS ANGELES
É um dos lugares que eu mais quero viajar, mas só depois de 18 anos pra poder curtir todos os lugares sabe? :3 
Mas ainda é um máximo, praia, calçada da fama, o lugar é lindo e incrível. 


NEW YORK
Cara, depois que eu vi Glee fiquei com muita vontade de ir pra lá.


PARIS
Pras meninas mais românticas e fofas. Paris é lindo, e cheio de amor <3 
Alias, tomar chá perto da Torre Eiffel deve ser D-I-V-O, pode falar :3 Aiai!

É isso meninas, 
iai, tem algum outro lugar que vocês queiram ir?
Beijuuu!!!






8 comentários:

  1. Só lugares lindos ! *-* .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis uma viajem de 15 anos, mas eu considerava fazer com dezesseis.
    Fiz dezesseis e não viajei. Droga! kkkk
    xoxo | http://red-beaniel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que 15 anos e Disney tem tudo a ver! Entretanto eu escolheria Nova York com toda a certeza!
    Tenho uma paixão platônica por NY

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  4. adorei suas dicas de lugares , você ´´e uma sortuda por já poder ir conhecer a disney , é o meu sonho !
    mas na verdade eu sonho em conhecer tantos lugares ...
    beijos flor adorei o blog
    já estou te seguindo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem tantos lugares lindos pra conhecer né?
      bjjjs, :3
      vllw!

      Excluir