21 de janeiro de 2015

4

Músicas que viciei

Oiii... Quanto tempo... pois é. Vocês podem ter notado que o blog ta um pouquinho MUITO diferente, então, ano novo, vida nova, ops, layout novo... é o que dizem.
Então, eu sumi por BASTANTE tempo, por causa da série nova que eu estou vendo, gente, o que é GREY'S ANATOMY? meu deus, to simplesmente COMPLETAMENTE APAIXONADA!
To terminando a oitava temporada com o coração na mão por conta dos spoilers que falaram que minha personagem favorita vai sair, não vou dizer quem é hehe
Mas então, também to escrevendo um livro sobre uma ilha, onde oito pessoas são enviadas e enfim... ainda tem muita coisa pra pensar, por isso também me afastei um pouco, quase não tenho entrado no computador e até esqueci o que é facebook :(

Mas então, queria dividir umas músicas que grudaram na minha cabeça. Eu sou daquele tipo de pessoa que quando gosta de uma música, escuta ela por um dia inteiro até decorar e quando decora ouve até enjoar sabe? POIS É... E essas músicas também são demais, então bora compartilhar...

ANACONDA

Ta, quem não conhece essa música precisa ser considerado um e.t.e. Essa música tocou outro dia
na minha escola e eu ri muito, pensando se eles sabiam a tradução, mas okay, ninguém precisa saber dos detalhes kkk!


ALL ABOUT THAT BASS

"amado badavezbadavez no trevo" < até por que meu inglês é exelente!
Cara, essa música não sai da minha cabeça. Ta difícil... :(
mas o clipe é uma fofura e a música é boa vai!


BANG BANG

É, pois é, eu quase quebrei uma janela tentando imitar a voz da Ariana e da Jessie J, ô voz fina e perfeita, como elas conseguem ficar afinadas? O.o


PROBLEM - VERSÃO GLEE

Claro que a original todo mundo já ouviu, mas essa versão de Glee, eu não sei dizer qual é a minha versão preferida, ficou tão perfeita *vomitando arco-íris*


É isso meninas, essas são as músicas que eu estou completamente apaixonada, tem umas do episódio musical de grey's anatomy, mas não seria tão interessante eu colocar aqui já que vocês não vão entender muita coisa rsrs... mas recomendo que assistam a série, vou fazer um post sobre ela um dia desses, virou minha preferida rsrs!
Ah, essa foto no começo do post da Disney, tem um propósito, no carnaval eu vou pra lá \ooo/ Sim!
Minha primeira viagem internacional, eu quero filmar tudinho pra vocês, o que acham?
BEIJOS!!!

4 comentários: