27 de janeiro de 2015

16

Última semana de férias

Oi genteee..
Última semana de férias, literalmente, hoje é domingo.
Tava arrumando meu material hoje que comprei nessa semana e a ficha ainda não caiu muito. :(
Mas então, como é a última semana de férias tem que aproveitar né (além de ficar dormindo, o que por sinal  também é muito bom hehehe).
Que tal algumas dicas de coisas pra fazer? :)


MERGULHAR NA PRAIA DE NOITE
Ta, eu já falei aqui no blog que não gosto de praia (não muito pelo mar, muito mais pela areia), mas mergulhar no Arpoador à noite foi incrível, simplesmente perfeito! Não tinha onda, a água tava muito gostosa e cara, tava de noite, eu sempre tive vontade de mergulhar de noite, mas sempre tive medo, mas tipo, dava pra ver o fundo <3 


FAZER UMA RECEITA DIFERENTE
Eu sou completamente apaixonada por doces, ainda mais quando se trata de milk shake nesse calor, mas sou muito cômoda em fazer de ovomaltine e o de morango, confesso que queria tentar um sabor diferente, quem sabe mais exotico, ou louco mesmo rsrs!


VER TODAS AS SÉRIES/FILMES QUE TEM VONTADE
Eu comecei a ver duas novas séries agora nas férias, Grey's Anatomy, que virou tipo minha vida, meu vicio, e Orange is the new black que eu adoro, mas ainda to na primeira temporada e por isso parei de acompanhar semanalmente as outras séries que eu via, eu não tenho uma contagem certa, mas creio eu que estou vendo umas 11 séries, e como tem muito capítulo atrasado, vou ver todos essa semana pra não acumular durante as aulas. Vocês podem fazer a mesma coisa, ou, começar uma série nova que estavam com vontade de ver a algum tempo, essa é a hora. ! \o/


IR A ALGUM LUGAR/FAZER ALGO PELA PRIMEIRA VEZ
Vocês podem ir a algum lugar que nunca foram e sempre tiveram vontade. Se você morar no Rio de Janeiro, como eu, pode ser o Cristo, Jardim Botânico, Bondinho... enfim... Eu por exemplo nunca fui no Starbucks. Sempre que eu ia, ou desistia, ou escolhia outro lugar, enfim... Calhou de eu nunca ir, mas pretendo ir um dia. 


E ai, vocês já planejaram o que vão fazer com a última semana de férias? 
Além dessas coisas que eu disse ai em cima eu vou dormir bastante kkk, fazer o que né.
Não falta muito pra eu acordar as seis da manhã todo dia. 
É isso,
beijus!!!







16 comentários:

  1. :( poxa temos que lembrar disso? kkk amei as dicas flor quero ir em algum lugar pela primeira vez nessa ultima semana.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ir para a praia! De noite ou de dia eu quero é mergulhar hahah. Coloquei meu seriado preferido em dia nessas ferias e li muito!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  3. AMeeeei
    Eu só tinha essa semana de férias também..ai minha amiga foi na facul e falaram que aulas pra gnt só dia 23 o/ o/ fiz até a dança da vitória kkkkkkkk
    Beijos
    Se puder dá uma olhadinha no meu vídeo avalia e me diz oque achou ,aqui: http://goo.gl/0hZozO , foi a 1° tag que gravei *-*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podiam me dar uma notícia dessa, hehehe!
      DANÇA DA VITÓRIIAAA \O/
      kkkk, olho sim!
      bjbj!

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Minhas aulas só começam em março ainda hehe

    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  5. Boa noite !!
    Neste momento estou de ferias, e sem duvida que vou aproveitar para descansar, repor energias e aproveitar bem o tempo.
    Mas ver umas series e filmes é sempre um bom programa para quem esta de ferias e quer descansar, ou então passear na praia, tomar um café na esplanada.. tanta coisa boa para fazer :)

    Beijinhos grande. Aproveita o que resta das ferias da melhor maneira.

    Ja sou sua seguidora :) http://doceerebelde.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Tem que aproveitar o máximo!
      beijuuus,
      vllww! :3
      \o/

      Excluir
  6. Boa noite !!
    Neste momento estou de ferias, e sem duvida que vou aproveitar para descansar, repor energias e aproveitar bem o tempo.
    Mas ver umas series e filmes é sempre um bom programa para quem esta de ferias e quer descansar, ou então passear na praia, tomar um café na esplanada.. tanta coisa boa para fazer :)

    Beijinhos grande. Aproveita o que resta das ferias da melhor maneira.

    Ja sou sua seguidora :) http://doceerebelde.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Tem que aproveitar o máximo!
      beijuuus,
      vllww! :3
      \o/

      Excluir
  7. Ótimas sugestões! Adorei a ideia de fazer receitinhas, e eu queria muito mergulhar a noite, mas me dá um medinho ahaha.
    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Então, eu fui à noite, mas tava bem iluminado e a água tava tão limpa que dava pra ver o fundo, ai foi tranquilo. <3
      Beijjss,

      Excluir
  8. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after It

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir