6 de fevereiro de 2015

12

Filmes com Johnny Depp que vale a pena assistir

Oi genteee... Como é que cês tão? 
Eu ia entrar no blog ontem, mas fiquei o dia inteiro (fora o horário da escola) lendo o livro da Bruna Vieira "De volta aos quinze", já é o segundo livro que eu leio dela e a cada vez me apaixono mais.
E hoje, desde tarde, fiquei vendo algumas roupas que eu ia levar pra Disney por que minha mãe trouxe as malas (gente, com tema dos Estados Unidos, quase não pirei kkk. Muito lidaaaaassss) ai me empolguei e acabei customizando uma calça jeans velinha que ficou perfeita e com certeza vou levá-la na viagem e tirar bastante foto pra postar :3 
Ps: Também tava vendo uns vídeos gravados de montanhas russas e quase morri, só de ver na tela do notbook, imagina ao vivo a treta O.o
MAS ENTÃO...
Tava pensando ontem antes de dormir nas pessoas que já fui fã, e veio essa ideia de post na minha cabeça. Eu era completamente alucinada pelo Johnny cara kkk, ai decidi listar os filmes dele que mais vale a pena ver, pelo menos dos que eu já vi, claro, não vi todos os filmes dele ainda, mas já vi bastante hehhe. 
Espero que vocês gostem ^^


PIRATAS DO CARIBE
Gentêê, o que falar desse filme? Acho que todo mundo já viu algum da saga, ou pelo menos um trecho na televisão. 
A saga tem quatro filmes: A maldição do Pérola Negra, Baú da Morte, No fim do mundo e Navegando por águas misteriosas. EEE vem um cinco ai ! \o/ 
A história gira em torno basicamente de um pirata meio trapalhão, Jack Sparrow (acho que faltou um capitão ai nessa frase hehe :3)


EDWARD MÃOS DE TESOURA
É sem dúvida um dos filmes mais emocionantes que eu já vi. O Johnny deu um show de interpretação nesse filme. O personagem dele quase não tem fala, e a forma que ele se comunica com o olhar, é mágico. Se eu não me engano essa foi a primeira parceria do Johnny com o Tim Burton <3


A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE
Esse filme é uma adaptação do original "Willy Wonka and the chocolate Factory" de 1971. 
Eu definitivamente prefiro a adaptação. Achei o filme mais mágico, mas o original também é perfeito.


ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS
Quem nunca leu a história da menina que caiu na toca do coelho e descobriu um novo mundo?
O filme além de ser perfeito, trás Helena Bonham Carter e Anne Hathaway no elenco, além do Johnny claro. E é também dirigido pelo Tim Burton. 


EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA
Esse filme conta a história do autor de Peter Pan. Eu tinha esse dvd a mais de um ano na minha prateleira, quando eu vi uma parte do final na televisão corri pra minha prateleira e coloquei o dvd. Genteee, muito lindo :3


BENNY & JOON CORAÇÕES EM CONFLITO
Esse filme é uma comédia-romântica. Simplesmente lindo. Conta a história de amor de duas pessoas, uma delas o Johnny que imita o Charlie Chaplin. SIMPLESMENTE LINDO!


Iai meninas, já viram algum desses?
O que acharam?
Tem vááários outros kkk, sério, deve ter mais de 40 filmes que ele fez :3
É ISSO POVO LINDO, 
BEIJUUUS!!!



12 comentários:

  1. Acho-o um actor muito bom.
    Bejinhooo, Anaísa*

    http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A fantástica fábrica de chocolate e Alice no país das maravilhas!! <33333
    Ameeei o post!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita dizer algo sobre os filmes dele, pois sou muito fã, adoro os papeis dele e os que mais gosto é o do filme Alice e Fabrica de chocolate kkkk mais ele em piratas do caribe supera todas as espectativas kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, jura? Fiquei meio louca quando soube que ele vai vir pro rock in rio, to sem acreditar até agora ... Awwwn !
      Bjjs,

      Excluir
  4. AMOOOO! To seguindo o blog.
    Vem conhecer o meu, tem post novo sobre comprinhas escolares!
    http://nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ele arrasa demais ne !
    Sou fã viu , beijinhos linda
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! Sou louca por ele. <3
    http://timidezfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir