2 de fevereiro de 2015

7

Grey's Anatomy

Genteeeee, como eu começo a falar dessa série? Meu deus que coisa perfeita!
ta, vou controlar minha voz de fãnática'' e tentar explicar :3

A série gira em torno dos funcionários de um hospital, especificamente cirurgiões.
Assim, eu comecei a ver simplesmente por que tava no Netflix e agora não consigo parar. Comecei a pouco menos de um mês e to na décima temporada, já chorei, já gargalhei e ainda soube que uma das minhas personagens favoritas vai sair nessa temporada, ai meu coração. :'( Como fica? :'(

A série ta na décima primeira temporada e ela consegue simplesmente ser diva em TODAS. 
Os personagens são apaixonantes e as histórias deles também. Até aquele personagem que você tenta odiar você acaba se entregando cara (tirando dois que fizeram m3rd@, mas também não são personagens fixos U.u) hehe!

A personagem principal é a Meredith Grey, interpretada pela Ellen Pompeo.

Os meus preferidos são a Cristina, a Bailey, a Callie, a Meredith, o Mark, o Derek, o Owen, o Chef e o Alex. <3 <3 <3 

Alias, não se apegue muito a nenhum personagem (tipo eu :'( é impossível, mas tente) por que digamos que chamem o hospital de Seattle Grace Mortal, pois é :'(

Aaaaah, a série já teve participação da Demi Lovato e do Tio Phill (cadê o Will? O.o)
E os atores também são lindooooooXXX!!
E eu gente, que agora to possibilitando a carreira de cirurgiã cardíaca? hehe!
Comecei a ver uns vídeos, pesquisar e achei tão lindo, e a emoção, <3

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em SeattleWashington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país

É isso meninas, 
não sei se ficou muito bom o post, mas é que se eu for declarar tudo o que acho da série, viiiixi, 
a gente só sai daqui ano que vem e ainda ta no primeiro mês desse :)
beijoo!!!

7 comentários:

  1. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry
    Insta: @FreskurinhasdeMiry

    ResponderExcluir
  2. Nunca consegui parar pra assistir Grey's Anatomy, mas sempre morri de vontade, e pelo jeito a série é boa mesmo, mas o negócio de não se apegar com nenhum personagens não é comigo

    http://adoletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, são tipo 11 temporadas, com 23 episódios mais ou menso todas elas menos a primeira que tem 9 e a 11 que ainda ta sendo lançada... E a série é PERFEITA, simplesmente perfeita.
      kkkkkkkk, sei como é... também me apego a todo mundo :(
      bjjjsss, !

      Excluir
  3. Adorei o post !
    https://mandamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ver Grey's Anatomy mas nunca conseguir parece ser legal. Eu já vi a participação da demi nessa série, eu pensei que ela tava doente de verdade quando vi, então depois de um tempo que eu percebi que era só uma série. Seguindo :)

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, já eu tomei um susto quando a vi, pq nem sabia que ela aparecia. Foi tipo... "EU CONHEÇO ESSA VOOOZ O.O" heheheh!
      bjjjjjss,
      :) Vlw!

      Excluir