26 de fevereiro de 2015

12

Sumiço + Disney

Oiiii meus amores. ain, que saudade de escrever aqui. Eu não esqueci do blog não, JURO!
Tava pensando em postar nesses dias, até tentei em um, mas acabou rolando uma festwenha, ai não deu tempo hehehe!
Então... o motivo de eu não ter escrito aqui é que...
EU TAVA NA DIUSSNEEEI! 
sim, eu disse que ia não disse? heheheh!

Gente, sem palavras... Sério, tudo tão lindo, tão mágico, as minimas coisas são pensadas. Fui sozinha pensando que ia ficar forever alone, mas fiz tanta amizade que espero não perder nunca. As guias foram incríveis, a empresa foi maravilhosa. Não tive nenhum trabalho. Ain que saudade.

Alias, quem quer viajar por agencia, vá pela NEW IT, sério, prometo que não vai se arrepender.
Eu só não sei se ela só funciona aqui no Rio ou em outros estados, mas se tiver chance de escolher, vá.

Separei umas fotos, essas fotos são só do primeiro e segundo dia se não me engano, okay? Ainda tem muuuito mais, então vou liberando aos poucos, espero que vocês gostem.
E não, não tem nenhuma foto minha com personagem nesse post por que meu cabelo tava uma desgraça kkkkkk... sério *.*

Let's go!

Eu quase não pirei quando achei os brinquedos de Piratas do Caribe né? Maginnnaaa \o/

Se eu não me engano, essa foi a primeira montanha russa que eu fui. Ai depois vieram as mais perfeitas com looping <3 


TORTUGA <3 


Primeira montanha russa com looping que eu fui. Mas confesso que nem senti. Tava escuro, nem percebi o momento que virou. Em nenhuma delas alias hehehe

Eu queria pegar o carinha de preto em cima do prédio, mas o resultado até que ficou legal 
#QuedaLivreeeee

Eu definida em uma foto kkk, todo mundo farreando e eu com um livro.
Gentiii, que sonho esse teatro da bela e a fera, sensacional a peça!


Isso ainda tava dentro do brinquedo do Piratas do Caribe <3 
Mto real gente, tudo mto real!

Eu queria tirar foto do castelo e a moça de orelinha entrou na frente, mas confesso que amei o resultado hehehe

Ces sabem a sensação do que é cair desse elevador? MEU DEUS DO CÉU!
Esse brinquedo e as montanhas russas, foram as melhores coisas que já fiz na minha vida. As melhores sensações. Vocês não tão entendendo, ain gente, é simplesmente perfeito.



É ISSO MENIIIINAASS!
Espero que tenham gostado do post.
Ain, que saudade de reclamar do frio de lá que nem era tanto frio assim (mas teve um dia q peguei 1 grau, oo dlç)... 
Quase ninguém gostava da comida, mas como fast food é comigo msmo... ooo saudade!
bjuuuusss,
:3



12 comentários:

  1. oi minha flor , mas que chiiiiiiick hein um dia irei la ! haha
    Muito lindo ne ? Amei o post beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaii sim, prometo que não vai se arrepender!
      Não deixa de ir nos brinquedos que dão medo kkk, são os melhores!!!
      bjjjs,
      vllw!

      Excluir
  2. Que legaaaal ♥ Um dos meus sonhos é ir para Disney , deve ser tão magico haha .
    Amei as fotos , muito lindas !!
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ^^
      Um dia vce vai, só esperar e correr atrás q o dia chega! ^^
      Vlllw!
      bjjjs, !

      Excluir
  3. Eu não vejo a hora de estar nesse lugar maravilhosoooo! Vou em julho e to muito ansiosa, essas fotos me deixaram mais ainda, meu bem ahahhahaha. Beijuxxxx

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuul, ta chegando... quero fotossss <3
      e me diz oq achouu ^^
      bjjjss,

      Excluir
  4. Amei as fotos, e a Disney é um sonho, tenho muita vontade de conhecer, é incrível realmente. Espero que tenha aproveitado, deve ser uma excelente experiência de vida, dessas que a gente nunca esquece de verdade.
    Amei tudo, Piratas do Caribe ♥♥♥
    beijos
    Fazendo Beleza

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos!
    Um dos meus sonhos era ir à Disney.Já fico com uma pequena impressão do que é estar nesse mundo gigante

    http://raparigasnalua.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos não mostram nem o mindinho do pé da Disney kkkk, o único jeito é ver pessoalmente mesmo!
      Também era o meu e eu fui! Você também vai um dia.
      bjjjs,,

      Excluir