4 de fevereiro de 2015

4

Tag: Liebster Award

Tava fuxicando meu e-mail e achei um perdidinho que ainda não tinha lido :(
Fui indicada pela Ana Flávia do blog Toque de formosura   pra responder essa tag ^^ 
Primeira tag indicada aqui do blog gentii! :3
Vamos as perguntas... :) 

Escrever 11 coisas sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Marcar/indicar 11 blogs para fazer 11 perguntas.

  1. Tenho um cachorrinho chamado Jack por causa do Jack Sparrow
  2. Meu super-herói preferido é o Chapolin Colorado.
  3. Eu sou completamente apaixonada por Grey's Anatomy e por causa da série comecei a pesquisar mais sobre medicina, e to me apaixonando tanto por essa profissão que pretendo ser cirurgiã cardíaca.
  4. Meu maior desejo é poder segurar um coração na palma das mãos.
  5. Nunca quebrei nada no meu corpo, nunca usei geso, mas já quis não mais.
  6. Não gosto de carnaval.
  7. Não gosto de futebol, também não tenho nenhum time.
  8. Se eu fosse um animal, seria um pássaro.
  9. Comecei a gostar de ler por causa do meu professor de ma-te-má-ti-ca, acho isso tão irônico
  10. Ontem eu comecei o ensino médio
  11. Criei meu primeiro blog com nove anos. Agora tenho 14. 


PERGUNTAS DA ANA...


PORQUE VOCÊ RESOLVEU FAZER O BLOG?
Eu tinha um antes, mas decidi mudar para esse pra começar do zero e tentar levar mais a sério isso de ser blogueira <3

QUAIS SEUS DEFEITOS E QUALIDADES?
Defeitos? Hm... Sou MUITO cabeça dura. Tenho minhas opiniões e é muito difícil de mudá-las. Alias, quando eu tenho razão sobre algo e a pessoa diz que to errada fico p&t@ :/
Qualidades.. Não sou falsa. Se for pra falar, falo na cara mesmo. E caso eu fale alguma coisa que envolva seu nome pela suas costas, vou na sua frente e falo tudo o que eu disse.

TOP 3 BLOGS QUE NÃO VIVE SEM?
O blog que eu mais ando visitando é o da Giulia, Batom de Framboesa, acho o blog dela um dos mais lindos e quando eu entro e não tem post novo é tipo :"""( 
Também tem o Depois dos quinze que vocês conhecem e o da Taci amo/sou.

O QUE TE INSPIRA BLOGAR?
O fato de poder compartilhar coisas com pessoas que eu nunca vi pessoalmente e ao mesmo tempo me sinto tão próxima. Além do que, daqui a uns 4 anos quero abrir essa página e ver como  eu era e o quanto eu mudei. Claro, tirando meu diários kkk!

TEM PLANOS PARA O FUTURO?
Fazer faculdade. Viajar muito. Ser feliz.

QUEM É VOCÊ FORA DO BLOG?
Não sei como me auto-descrever. Hm... Fora do blog, amo escrever, não gosto de mudanças, mas quando mudo acabo gostando (vai entender), hm... sou brincalhona e a coisa que eu mais devo fazer é rir. 

QUAL FOI O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU?
Ainda não acabei, mas to lendo invisível.

QUAL TUA BLOGUEIRA INSPIRAÇÃO?
Bruna Vieira e a Taci sem dúvidas. Elas são lindas e super carismáticas. 

SEUS FAMILIARES TE INCENTIVAM COM O BLOG?
Confesso que o blog é mais meu. Não fico compartilhando ele com minhas amigas, nem familiares. :3

O QUE ACHA MAIS DIFÍCIL EM SER BLOGUEIRA?
Administrar o tempo pra fazer os posts, responder comentários, deixar tudo em dia :)

QUAL PROFISSÃO PRETENDE EXERCER?
Quero fazer faculdade de medicina pra ser cirurgiã cardíaca. <3


INDIQUE 11 BLOGS
Ain gente, não vou indicar não por que vou esquecer um monte de gente. 
QUERO QUE TODOS VOCÊS RESPONDAM E DEIXEM O LINK AQUI EMBAIXO PRA EU VER OKAY? :3
Beijuuus suas lindas!!!