14 de fevereiro de 2015

20

Top 5: Coisas que fazem diferença em um blog pra mim


Geeeennnnteee, que calor é esse? ta demais, 
Mas então, eu voltei depois de algum tempo sem usar o blog e to visitando vários blogs agora, por que nesse tempo só tava visitando os que sempre entro.
E eu comecei a perceber as coisas que eu mais reparo em um blog, as que me fazem voltar e decidi compartilhar aqui... <3
Então vamos lá!


1-LAYOUT
Assim que eu entro em um blog, acho que todo mundo, é a primeira coisa que reparamos. Eu já usei vários, todos eu fiz (eu tento né :/ ). Não acho muito legal aqueles blogs com mil cores diferentes, super chamativas (verde limão, laranja, amarelo, azul água) e todo desorganizado. Principalmente quando tem aqueles gifs do tipo época Orkut, lembram? kkk, pois é, sei-lá, nem volto. :/


2-BLOGUEIRA COMUNICATIVA
Sabe aquele blog que você entra e a blogueira é super simpática? Responde todos os comentários, escreve com toda simpatia? Da pra ver que ela faz o blog com o coração e isso é a melhor coisa né? Se sentir querido em um lugar  :3


3-INFORMAÇÃO
Digamos que você entre em um blog sem foto da pessoa ou nome, sei-lá, não acho que seja muito legal por que afinal quando você vai comentar nem sabe com quem ta falando. Então acho importante colocar seu nome, foto e informações sobre você. Fale sobre o que ama fazer, o que quer compartilhar no blog, etc... É sempre bom! 


4-FOTOS ILUSTRATIVAS
Genteee, eu simplesmente amo quando entro em um blog e todas as fotos são lindas, padronizadas.
E eu não sei vocês, mas as fotos me chamam MUITO mais atenção do que o que a blogueira escreve. 


5-POSTS CRIATIVOS
Ai vai, quem não gosta de entrar num blog e ver vários posts super diferentes e muito bem planejados?  
Esses blogs conseguem me prender por bastante tempo, fico vendo todos os posts um por um 
:3


Iai meninas, o que faz diferença em um blog pra vocês? O.o
BEIJUUUS!!!

20 comentários:

  1. é basicamente isso que eu também olho em um blog rs beeeijos!

    toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nice post. Love it. If you will we can follow each other, just let me know, dear? Follow for Follow? Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião é a mesma.. :D um bom layout sempre ajuda também né? bjs

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião é a mesma também! O layout e fotos com qualidade boa é essencial!

    xoxo

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderExcluir
  5. Tudo verdade. Esses são os critérios mais importantes para se gostar de um blog.
    E a propósito adorei o seu, não conhecia ainda..
    bjos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  6. Só li verdades kkk, sem duvidas o que mais chama atenção (pelo menos pra mim) é o layout! Blogueira sem graça não dá né? u-u

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  7. Adoro post criativos e fotos que falam por si só!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho isso super importante também!! Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  9. O que mais me chama atenção em um blog é realmente o layout.
    ~~menina preciso urgentemente colocar uma foto minha no blog haha

    adorei seu blog! estou seguindo


    bjs
    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, também presto atenção nessas coisas!
    Estou seguindo aqui!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir