19 de março de 2015

4

Livros para ler em 2015




Oii meninnaass... Ain gente, até desanimei a postar um pouco.
Já falei em vários posts aqui do Blog da Giu (Batom de Framboesa) né? Ele era o único blog que eu fazia questão de entrar todos os dias, senão pelo computador pelo telefone, mas enfim, parece que como o blog estava gastando muito tempo e atrapalhando a Giu nos estudos ela achou melhor parar com ele, espero que só por um tempinho :3
Mas realmente blog acaba gastando muito tempo mesmo uufa'
Enfim...
Já vim falar das séries que quero ver esse ano, mas dessa vez vim falar dos livros... Garanto que até final do ano terei lido todos esses (se as provas deixarem, gente, o que são três provas em um dia? sendo uma de matemática, ta fácil pra ninguém)...

CIDADES DE PAPEL- O filme desse livro vai estrear esse ano (confere isso produção?), confesso que só vi o Trailer e fiquei O.o
Eu já comecei a ler esse livro umas quatrocentas mil vezes, brincadeira, só cinco mesmo hehehe. Mas ele vai ser o próximo que vou DEVORAR. :3
Aguardaremos resenha!

OLHO POR OLHO- Esse livro ta na minha prateleira a uns meses. Ele é bem o estilo de livro que eu gosto sabe? The lying game, pretty little liars, com várias intrigas, mentiras e jogos, aaamoo livros assim!

CARTA DE AMOR AOS MORTOS- Dei uma passada rápida na primeira página desse livro e me encantei. Quero ler o mais rápido possível. E amei o jeito que ela escreve na carta, você até escreve que os destinatários estão na verdade mortos e viaja junto.

DEIXE A NEVE CAIR- Eu queria ler esse livro no natal, confesso, mas o natal passou e cá está ele abandonado na minha prateleira a muitos, muitos, muitos meses. Acho que comprei no final de 2013, ou algo assim...

THE LAND OR STORIES 3- Geeeenteee, eu PRECISOOOO LER ESSE LIVRO. To quase comprando ele em inglês e traduzindo no google tradutor mesmo por que sou uma negação pra ler inglês (falar e escrever também hehehe)... mas como no máximo, meio desse ano ele ta chegando no Brasil em português to me segurando. Eu nunca tive um livro favorito especifico, era sempre o último que eu lia, sabe? kkkk, mas essa saga, triologia, enfim hehehe!, É a minha MAIS do que preferida ^^

É isso gente,
quais livros vocês querem ler nesse ano?
Nem fiz uma lista tão grande por que
as provas podem acabar não deixando
e quero cumprir minhas metas hehehe!
BJJJSSSS,





4 comentários:

  1. Ai quero muito ler os livros do John ^^

    Tem resenha nova no blog de um livro dele,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/resenha-do-livro-quem-e-voce-alasca.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir