9 de março de 2015

0

Séries para começar a ver em 2015

         Direitos autorais: Taciiii ^^


Oii gentee... Como é que ces tão? 
Vixi... minhas provas começam amanhã e to meio enrolada, mas prometi pra mim mesma que esse ano eu ia levar o blog mais a sério e postar toda segunda, quarta e sexta, então entrem sempre no blog que vou tentar trazer sempre, sempre coisa nova! 

Mas então... o tempo ta corrido, mas nada que a gente não possa administrar pra começar a ver uma séries novas né? hehehe! 
Confesso que sou a louca das séries. Em tempo real to vendo 12, fora as que comecei a ver e tenho que terminar e as que vejo episódio aleatório na tv. Pois é hehehehe!
Mas gente,, série é tudo de bom vai! :3

Enfim, esse ano ta no inicio ainda e eu lembro que ano passado comecei assistindo apenas uma série "The Vampire Diaries" e acabei o ano vendo 12, esse ano quero ver todas que ainda não consegui : /


FAKING IT
Essa série conta a história de duas meninas que querem pertencer ao grupinho 'popular', mas diferente das escolas tradicionais, na escola que elas estudam, os populares são os grupos que representam a minoria. Lésbicas, gays, gravidas, etc... E o único jeito delas entrarem nesse grupo é se tornando uma minoria. As duas começam a fingir que são lésbicas, mas nem tudo fica no fingimento hehehhee... 

Eu to doidaaa pra ver essa série. Passa a propaganda toda hora na mtv e cada vez fico com mais vontade de ver, preciso providenciar isso já!


FRIENDS
Essa série fala sobre a vida de amigos (ah, jura?) heheh, 
mas sério, eu nunca tive vontade de acompanhar essas séries de comédia por ordem, mas todo mundo fala tão bem dessa série que sempre que vejo passando na tv me torturo por ainda não ter começado a ver. Preciso colocar na minha lista de metas do ano, por que haja temporada O.o


CSI
Gentii, pra quem não sabe, essa série basicamente descobre o motivo das mortes das pessoas, ba-si-ca-men-te. Eu ainda não vi, então não da pra falar muito, mas pelo o que eu vi em episódios aleatórios, *me beija*


GRIMM
Eu já contei o quanto eu sou apaixonaaaaada pelo livro Terra de histórias né? E ele meche muito com esse conceito dos irmãos Grimm, onde um precisa proteger a terra encantada' enquanto o outro protege o mundo real. Pois bem, essa série fala exatamente dessa história dos irmãos Grimm, obviamente de uma forma completamente diferente do livro, mas eu não vejo a hora de ver. Posso falar que é a que mais, mais quero ver ^^


Iai gente, 
vocês também tem uma listinha de séries pra ver nesse ano? 
Posso fazer um post indicando algumas, o que acham?
Bjuuuuusss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário