19 de abril de 2015

0

De forma simples

Gente,,, tava em um momento nostalgia no primeiro blog que eu criei: Letras florescentes, fundo escuro, cabeçalho (prefiro nem comentar kkk), mas confesso que fiquei orgulhosa de mim na época, levando em conta que não tinha a menor noção do que era layout, me sai bem kkkk, e sério, eu fazia post diário, em um mês lá eu postei mais do que em dois anos aqui... :/
Isso quer dizer que preciso postar mais, SIM! 
Enfim... escrevi mais um textonho e espero que vocês gostem!!  Bjbj


"Eu sempre levei a vida assim, 
colocando as mesmas palavras 
nos mesmos lugares
mas um instante com você
e as estrelas pareceram simples,
as vozes se tornaram suaves, 
e de alguma forma eu sinto
como se estivesse
vivesse dentro dessa música. 
Talvez não precisássemos ir embora
para qual quer lugar que não 
seja o nosso lugar. 
Para qual quer mundo 
que não nos pertença, 
por que estamos aqui agora
e de alguma forma, eu sinto
eu achei o que eu procurava
mas talvez
não quisesse encontrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário