4 de abril de 2015

4

Minha playlist do mês

Oi, oi, oi gentiii (sim, roubei da Kéfera e registrei no cartório U.u), acabei de ver um vídeo dela, sempre fico meio keferiana ou sei-lá se isso existe... Enfiiiim, passei algum tempinho hoje mexendo no layout do blog, gente, ainda faltam alguns detalhes, mas eu to xonada por ele, foi o melhor que eu fiz até hoje kkkk, não sou muito boa pra essas coisas, mas me viro com alguns tutoriais...

Então, como tenho estudado muito e eu tenho o sério problema de render mais ouvindo música, tenho baixado várias, e por que não compartilhar algumas com vocês? 
Mesmo se vocês não estudarem ouvindo música como eu, sempre é bom na hora de arrumar o quarto, ou levar o dog pra passear... ufaa' 

Vamos lá entaaaUm! 



Quem curte Cauê Moura vai se amarrar nessa música, ele lançou a música a umas semanas no canal dele, e o rap é muito bom. Passa mensagens bem reflexivas sobre a sociedade, e blabla... Amo!





Essa música é minha música preferida de TODAS junto com season love que eu acho simplesmente lindaaaa, enfim... Essa música é perfeita e ponto. A letra é linda e o ritmo me faz viajar de uma forma tão alucinante que quando vejo ja to cantando e dançando igual uma louca no meu quarto.




Essa música também é perfeita, por mais que eu não seja fã de eletrônico, a letra dessa música me encanta... :3





Essa música eu duvido que você não pare o que ta fazendo pra cantar o refrão.
"-Aiiimmeee sooouuuu fannceeeeeeeeeiiii" \o/




A VOZ DO KURT NESSA MÚSIIIICAAAAA <3
Eu vi o nome dessa música no livro Carta de amor aos mortos (resenha já já sai no blog) e não perdi tempo para baixar. Genteee, sério, escutem, é satisfação garantida ou damos seu dinheiro de volta kkk!



É isso meninas, gostaram?
bjobjo








4 comentários: