8 de maio de 2015

0

My bookshelf tour

Oiiieeee povoo todo! 
Então, awn gente, como eu falo muito de resenha e vocês sabem que eu não resisto a livros, eu vim hoje mostrar os meus. Eu comecei a colecionar no inicio do ano passado que foi quando eu comecei a gostar de ler mesmo. Meio louco isso? Sempre gostei de escrever, mas não curtia muito ler!
Enfim... Tem muitos livros ai que eu já li e quero fazer resenha e muitos outros que não li ainda, MUITOS outros kkk! sério!
Eu até pensei em fazer vídeo, mas deixa pra próxima hehe ^^


Tem muitos livros que já apareceram aqui no blog no fundo das fotos, ou até mesmo com outros, já falei que a prateleira é meu lugar favorito pra fotografar? Depois do ar livre, claro <3 
Ah gente, ignorem a qualidade da foto, eu tentei, juro!

O Jogo da mentira é a minha segunda saga favorita, depois da saga dos meus livros favoritos que jájá vai aparecer no post <3 
O chamado das sombras eu comprei na bienal do livro, aqui no Rio, e consegui autógrafo do autor. Gente, o livro é sensacional. 
E você está sendo vigiado e comecei a ler naquele momento de tédio, e não consegui parar de jeito nenhum. 


 Meus livros amados estão nessa foto, genteee, terra de histórias <3 <3 awwwn, não canso de declarar meu amor por esse livro, é MUITOOO BOMMM! E PARECE QUE FINALMENTE NO MEIO DESSE ANO O TRÊS CHEGA NO BRASIL.

O diário de Carson Phillips sem duvida foi o livro que mais me fez rir. Eu gargalhava e as pessoas olhavam pra mim tipo -Doida O.o

Os sete foi o livro que me fez amar ler, e claro que tive que comprar a continuação, esses livros são incríveis e preciso de mais livros do André Vianco gentee!

Extraordinário... bem, o nome do livro pode falar por si. 

Carta de amor aos mortos eu fiz resenha aqui no blog a pouquinho tempo, ainda deve ta até na primeira página, se não, na segunda.

E as vantagens de ser invisível, que eu simplesmente sou APAIXONADA!

E nesses copinhos tem alguns marcadores que eu coleciono ^^


Essa parte tem meus livros do John Green e do David Levithan :3 
Eu AAAAAMMMOOO os livros deles, principalmente do David e agora eu to lendo um que se chama dois garotos se beijando, o livro é simplesmente sensacional e não vejo a hora de fazer resenha :3
Quero muito comprar o "a estrela que nunca vai se apagar" do João verde e o "todo dia" do David. 

Desses dai eu li todos, menos cidades de papel, o teorema Katherine e deixe a neve cair (to com esses livros a mais de um ano, é preciso ler kkk) #lerda


Gentii, os livros da Paula e da Brunaaa <3 
Preciso do fazendo meu filme 4. Vocês já leram? Quero muiiitoooo!
E tem essas "biografias" (ta entre aspas por que realmente não sei em que categoria colocar o não faz sentido do Felipe Neto :/, mas nem ele sabe, então ta de boa).


 Então... kkkkk, Esses são os livros, fora aqueles do João Verde que eu ainda não li :'( :'(
Genteee, não tenho tempo :(
Mas quero esvaziar bastante até metade do ano! 
E nesses copos tem os restos dos marcadores. 


Essa é a prateleira de baixo, ficou escuro. Não consegui iluminar :'(
Esses ai são meus livros mais antigos e alguns livros que a escola pede pra gente ler... 
Pra quem gosta de livros rápidos e no estilo menininha, eu indico Poderosa e Diário de uma garota nada popular, além de claro Querido diário otário, mas eu acho que esse todo mundo já leu kkk!


Eita gente, post grande kkk!
Iai, gostaram dos livros?
Ahhh, tem resenha de vários deles aqui no blog.
É só clicar AQUI e ver ^^
Beijuuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário