21 de abril de 2015

8

Quartos das Liars

Oiii gente... Entãããooo, eu comecei a escrever esse post sem fazer a menor ideia do que falar (eu sou, sinceeerroooo tutitutituti), mas então, ainda enrolando vocês...
AAAh. Gente, eu moderei os comentários por que eu sempre deixava pra responder os comentários depois e talz, só que eu acabava esquecendo, enfim... Agora ficou mais fácil pra mim que eu só libero realmente quando os publico e faço isso o mais rápido possível... 
(passou um dia...)
enfim decidido o que vou falar kkk, tava vendo Pretty Little Liars e é impossível não reparar no quarto das meninas e na decoração deles vai, são tão apaixonantes e lindos. Cada um combina completamente com a personagem. O da Spencer, clássico. O da Hanna, super fashionista, enfim... cada um lembra a dona, como todos os quartos devem ser, então decidi fazer um post falando sobre cada um deles...


ARIA
Gente, o quarto da Aria é o meu favorito. Ele é cheio de livros, quadros, e os móveis, apesar de serem de madeiras, são todos tão lindos. Já disse dos livros? kkkK! 



HANNA
Eu acho que o quarto da Hanna é sem dúvida o mais Girl. Ele é todo fofo, cheio de coisas bem menininha mesmo... Eu adoro a ideia da penteadeira dela. Basicamente ela pegou uma escrivaninha e colocou um espelho, ficou lindo, né? :3 

Esse manequim que tem no quarto da Hanna, se vocês quiserem fazer um, a Taci já ensinou no canal dela. Iai pra ficar parecido com o da Hanna é só cobrir com recortes de revistas... :)



EMILY
Na minha opinião, o quarto da Emily é o mais simples, mas confesso que é o meu preferido depois do quarto da Aria. A escrivaninha da Emily parece ser bem antiga, mas genteee, não é lindaaa? Omg' quero roubá-la pra mim! 

O quarto da Emily tem esse sofázinho na janela (não sei bem o nome) que é o que eu mais queria ter no meu quarto, cara, acho muitooooo lindo... :3



SPENCER
Essa parte do quarto da Spencer é a minha parte favorita dos quatro quartos, genteee, eu A-M-O quando tem bastante coisa junta sabe? ai da uma aparência de bagunçadinho..




Iai meninas, qual seu quarto preferido de todas? Aiiin, é até difícil de escolher né? Mas os livros no quarto da Aria me convencem kkk! 
Me falem que quero saber... 
Bjobjooo! :3







8 comentários:

  1. Tem razão... o quarto da Aria é realmente o mais bonito!
    E se gosta de tudo muito junto, vai adorar o meu quarto... Kkkkkkkk

    http://olhaosmeusdias.blogspot.pt/
    Dê lá uma passadinha!

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem! O meus quarto preferido é o da Spencer! Porém amooo esse sofazinho na janela do quarto da Emily♥

    www.creativep4nda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo PLL e meu quarto favorito é o da Hanna <3 hahahah
    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O da Hanna é mto lindo msssmoooo, mas n é oq mais faz meu estilo kkkkk..:3
    bjjjss,.

    ResponderExcluir
  5. Que quartos lindos. Gostei muito do da Spencer! <3
    Abraços, fique com Deus. ❤ www.ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir