6 de abril de 2015

16

Resenha: Carta de amor aos mortos

GENNNNTEEEEE,,, o blog já fez dois anos e a lerda aqui só percebeu antes de ontem quando tava arrumando os marcadores... DOIS ANOOOSS... Eu nunca fiquei com um blog por tanto tempo dos quatro que já tive fora esse kkkkk!, Mas enfim... Obrigada gente, de verdade e que dure muito mais...


Eu sei que ando mais do que nunca fazendo resenha de livros por aqui, mas é a coisa que eu mais amo escrever sobre além de decoração, to preparando uma espécie de série sobre decoração e vou liberar um post ou dois por semana sobre isso, o que acham? 
Diys também, to pensando em fazer uma maratona de posts sobre isso... mas enfim, por enquanto vamos a resenha.


Eu comecei a ler carta de amor aos mortos a umas semanas, tanto que ta ai no banner a um tempinho já, e confesso que o livro no início é um pouco cansativo, não por causa da história, mas por que assim, a irmã da personagem principal morre e a Laurel que é a personagem principal nas cartas em que escreve fala MUITO da irmã e isso acaba sendo um pouco cansativo, mas depois se acostuma, ou quase kkkk...


Bom... o livro fala da vida de uma menina que perde a irmã que amava demais, mas tipo, DEMAAAAAIIIISSS kkkkk, e ela vai para uma escola nova pra fugir da pena das pessoas de sua escola antiga que sabiam da sua irmã.




Assim, a história é bem legal, MESMO. Mas a parte da narrativa eu achei bem cansativa pelo fato dela falar sempre e muito da irmã. 
Mas a Hannah e a Natalie, genteee, como são fofas.. e o Sky também. 
O que eu mais gostei no livro foi o certo mistério que a autora deixou sobre a morte da May. 
VALE A PENA LER....




Eu achei perfeito o fato da Hannah ter assumido o namoro com a Natalie no final sem se importar com o que os outros iam falar, por mais que o caminho pra isso acontecer tenha sido longo e tenso.

Eu achei um máximo a autora não dizer ao certo o por que de May ter pulado, ou caido na ponte, deixou um mistério, mas eu queria MUITO saber se ela caiu ou pulou, sei-lá...


Autora: Ava Dellaira
Páginas:337
Narrativa: Primeira Pessoa (cartas)
Editora: Seguinte
Nota: 4/5 



16 comentários:

  1. Parabéns pelos dois anos de blog!!
    Tenho a impressão de já ter ouvido falar desse livro. Adorei a sinopse, e mesmo você tendo dito que a narrativa é um pouco cansativa, eu fiquei curiosa para ler.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostei de saber sobre o livro, eu já tinha visto a capa dele em vários lugares mas nunca li uma resenha, fico chateada quando um livro começa lento ou muito enrolado :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu tbm, confesso que gosto quando o livro começa logo no ponto, mas as vezes até que vale a pena né? rsrsrs :)

      Excluir
  3. Já ouvi falar deste livro mas ainda não li. Não sei se faz muito meu tipo, mas gostei da sua resenha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro blog!!! Eu já li resenha desse livro e gostei, a história é bem fofinha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou loucaaaa por esse livro ♥
    Ótima resenha

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo, quero ler!

    http://momdavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei mega curiosa pra ler o livro, mas confesso que a capa mesmo que me atraiu mais haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é uma das capas mais lindas da minha prateleira <3
      bjjjss,

      Excluir
  8. Eu achei o título muuuuuito legal e a capa linda demaaais!
    Estou louca para ler!

    Acabei de seguir seu blog, confesso que nunca tinha acessado. Fui surpreendida por esse layout lindo de morrer e esses posts lindos e criativos!
    Achei lindo seu trabalho, continue assim, muito sucessos! De agora em diante não vou deixar de acessar seu blog!
    Pode dar um olhadinha no meu? Muita agradecida!
    Link do blog: justliketthat.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir